domingo, 3 de maio de 2020

Maio, mês do amor




Trago flores de amor pra você
A flor mais querida,
A oração vertida,
O cuidado de um coração.
Em Maio,
Quando se derramam as mãos
Em trabalho árduo,
No ser mãe,
Exala-se o sonho alcançado,
Guiado por anjos o desejo consentido.
Em Maio, na data festiva, confirmo:
És sonho em meu peito!
É verdade o teu cheiro!
É meu consolo, meu abraço de paz!
Em Maio, quando todos se preparam
A comemorar o mês das mães
Eu todos os dias declaro:
És a flor mais bonita no jardim do meu ser!
Em Maio, todas as flores se abrem
Só para te receber.

Paula Belmino


Fotografia Naline Joele

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Poema emocionante
.
Um domingo feliz
Um dia da mãe esplendoroso de Paz e Amor
Cuide-se

chica disse...

Muito linda a foto e poesia! Bjs,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Paula!
Que lindo é receber Maio desta forma!
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma poesia divina, cheia de amor e ternura!
Beijos!