quinta-feira, 23 de julho de 2009

Alice Ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou muito feliz de minha Alice ter sido escolhida como uma das fotos para o concurso: meu livro e eu. Eu e meu livro , concurso criado pela livraria panapaná e a revista Crescer!
" A leitura é lazer, é arte, é ensinamento, é paz e ensinamento, é céu e mundo de descobertas. E incentivar a criança desde pequena a ler é mais que prêmio, é tesouro, é importante e preciso!
Obrigada pela escolha.
Estamos viajando,e ese foi um ótimo presente de férias, dos que Alice jamais vai esquecer e em registros deixarei pra qu ao crescer nunca venha esquecer de tão maravilhosos momentos.
Vamos ver se chegamos antes do dia 1 pra poder participar da grande festa na Livraria Panapaná, que por sinal é o canto mais mágico e acolhedor que conhecemos, Abraços aos idealizadores do projeto, a revista Crescer pelo incentivo, a Celina da livraria Panápaná, pela gentileza e a todos os pais que participaram.De uma coisa tenho por certo: Lendo todas crianças são vencedoras , pois a leitura enriquece e traz vida!

Visitem o blog da Livraria panapaná e conheçam os ganhadores!
http://livrariapanapana.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Paula,que notícia maravilhosa!A Alice merece e vc tb!Fico muito feliz!Bjs,

chica disse...

Puxa, que coisa boa! Parabéns pra vocês e ela vai adorar!beijos,chica

Andreia Alves disse...

Parabéns Paulinha que coisa maravilhosa! Estou muito feliz por vcs duas! Aproveitem a viagem, beijinhos carinhosos para as duas...

Anônimo disse...

Parabéns às duas!!! Beijos e bom fim de semana.