sexta-feira, 14 de maio de 2010

POR QUE UMA HISTÓRIA DE AMOR SE ESCREVE




Este mês estou na revista Baby e Cia da Ed Símbolo, na sessão Vida Real, onde falam de minha história milagrosa e nascimento de Alice, confiram.Quem puder e desejar compre-a e guarde de recordação este testemunho de fé e de amor, pois Deus tudo pode e através DEle fui até as últimas consequências pra realizar o sonho de ser mãe.


5 comentários:

Chica disse...

Vou ver se consigo, mas já sei dessa tua história linda!um beijo,tudo de bom,chica

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ola!! rsrs.. que bom q vc sente saudades daqu,ai e bom q faz vc ter mais vontades d evir aqui na terrinha,hehehe!!
estou louca q vcs aparecam por aqui,sabia??
vou olhar as fts sim,pode deixar..esses dias estao meio corridos, tanot q so netrei nanet agora de tarde,rsrs..mas pode deixar q vou ver as fts, devem estar lindas,como sempre!
;-)
bjao e bom fim de semana!

Anne Lieri disse...

Paulinha,vou ver se acho a revista!Parabéns a vc!Sua história merece ser contada mesmo!Bjs,

Edna Lima disse...

Se orgulhe mesmo, da sua história de superação e alegria. Grande bj . Edna.

Cristina João disse...

Oi Paula,
Amiga, obrigada pelo carinho de sempre lá no RECOMADRES, você é sempre muito carinhosa e generosa!!
Parabéns pela matéria na revista, você merece, tenho muito orgulho de ser sua amiga!!
Beijos pra você e pra filhota,
Cris João.