quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mamãe Tá dodói


Ontem minha Alice tropeçou e caiu e ralou a testinha. Eu estava trabalhando e meu esposo pra não me preocupar nem me ligou, mas não teve jeito pois quando cheguei fiquei louca de ver o rosto dela cheio de sangue. Ele já havia colocado gelo e limpado, as vizinhas vieram ajudar passaram pomada, mas eu fiquei doida por ele não ter levado no médico, pois sempre que ela tem uma febrinha eu já corro, afinal sou professora e não médica. E sou muito impaciente pra ver ela chorar de dor, fico pra morrer.

Fomos ao hospital onde ela nasceu e no pronto socoro fez raio-X , graças a Deus estav a tudo bem, mas só sossegaria ouvindo e vendo os exames. A pediatra perguntou como ela caiu e ela foi dizendo que tropeçou , o vento empurrou pois ela foi dar cambalhotas

Ê Alice! Toda falante encantando a todos no hospita. Até na hora do raio-x perguntou ao médico se ia fazer foto da cabeça e ficou quietinha...adora fotos hehehee.

Esta porém me dói o coração... Eu estou em frangalhos, mesmo sabendo que ela tá bem , com curativo apenas 48 horas pra proteger e depois abrir pra sarar. Hoje os curativos foram feitos na escola e acabei d etrocar, já está melhor. mas só de pensar que pode ficar uma feridinha , uma cicatriz meu coração chora... Podem me dilacerar, mas não arranquem um fio de cabelo dela.


Alice está bem apesar do susto e do corte, mas eu estou doente de tristeza e preocupações com o rosto lindo de meu amor.

Orem por minha filha.

8 comentários:

Estimula Kids disse...

Owwm Tadinha da Alice, me cortou o coração.
Mesmo as quedinhas mais bobinhas eu fico com dó.
Ainda bem que não foi nada grave.
O que resta fazer agora é dar muito cheiro e abraço nessa mocinha, assim ela sara logo.
Aiii, tadinha hehehe
Vai sarar logo viu Alice!!
Um beijo em vocês

Mimirabolante disse...

Boa sorte Alice !!!!Fique boa logo !!!!bjcas

✿ chica disse...

Paula., quando temos filhos é assim...E eles correm, brinca, se amchuca, e ficam com marquinhas que depois, como as nossas, servirão pra rir e relembrar das travessuras.Pobre criançças sem arranhões ou cicatrizes de tombos!

Que a Alice fique bem logo, mas te prepara.Eles são danadinhos e é isso que queremos: que brinquem e se divirtam! O resto, faz parte! Fica bem,beijos,.chica

Palloma Barros disse...

melhoras a Alicinha

Edna Lima disse...

Ô dó!!! Coitada.
Mas dizem são coisas de crianças saudáveis.Correr ,cambalhotas , só machucar que dói.
Melhoras. Bjsss.Edna.

Bergilde Croce disse...

Amiga,parece que nossos olhos maternos zelosos e atentos não bastem pra evitar essas coisas.O importante é que foi só um tombo e que ela está bem.Abraços pra vocês!

Mary disse...

Para nós mães, tudo nos parece surreal, grande demais. Vai ficar bem. Beijinhos lindinha!

Sabrina histórias e contos disse...

Tadinha da Alice.
Eu caí qd tinha 5 anos e levei 9 pontos na testa, mas acho que minha mãe chorou mais do que eu depois que me levou no HPS.
Hoje as pessoas nem notam a cicatriz, só se eu falar.Só eu nunca digo nada.
Beijos e que a Alice melhore logo
Bibi e mamãe