terça-feira, 12 de abril de 2011

NÓS NA TV RECORD





Hoje a RECORD veio aqui em casa gravar comigo e Alice uma matéria sobre chocolates pra semana de páscoa no programa HOJe em Dia . Posso dizer que foi ótimo a Alice adorou enfeitar o bolo de cenoura com cobertura de chocolate comigo e comer todos MMS que eles trouxeram. Além do mais tomou achocolatado que adora , brincou e preparamos pipoca doce, foi uma aventura na cozinha.

Engordei ums quilinhos de tanto provar doces e chocolates. Quanto á Alice não deve ter engordado nenhuma graminha pois se empaturrou de cereais achocolatadoe chocolates e só almoçou no fim da tarde. hahaah

Não percam semana que vem no Programa Hoje em Dia. e me avisem se nos vir por lá pois eu estarei trabalhando espero ver no portal R7

Obrigada RECORD e produção do Hoje em dia . equipe maravilhosa.



Hoje eu quero chocolate

Chocolate Chocolate

Pra adoçar a vida

E dar sensação de extâse

Aprimorar o paladar

E ficar em paz

Energia

Gostosura

Todos os tipos de chocolates

Pra não se perder o melhor da vida jamais!


Paula Belmino

4 comentários:

Candice Reichert disse...

Vou ficar ligada no Hoje em Dia, quando ver vocês aviso.
Chocolate é tudo de bom, né?
Beijinhos Candi e Bibi

chica disse...

Qual o horário que passa? Será que aqui em Poa passa tb?

legal! beijos,chica

L'effet Petit disse...

Muuuuito chiqueeeee, sempre na mídia rsrrsrrs

Bjos em você e na Alice linda!!!

Gabi

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

eeeeeee
mas não vou perder mesmo!!!
Ai que orgulho da Alice.