quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vida de Modelo? e o Respeito ás crianças onde fica?


Vê se pode: a agência manda Alice aprovada por foto num teste para comercial shampoo da turma da mônica , entre milhares ela ficou entre as centenas, bom né? mas, como não posso perder dia de trabalho meu marido levou , chegando lá tinha na fila mais de cem crianças, a Alice era a número 50 por ai segundo o pai dela.Todas esperando com fome, chorosas, irritadas,ao relento, cansadas, no sol e nem vou pensar mais no quanto estão aborrecidas pra não ter que me culpar mais. Meu marido liga falando que Alice tá ficando irritada.Falo com ela e me diz: Mãe eu tô cansada. Só falto ter um troço, pois nunca foi em teste sem mim e nos que ela foi apenas quatro vezes e eu estava por perto. E via se era demorado, calmo pra saber se ficava ou não?

O que fa]iz?

Mandoei o pai vir com ela embora . Falta de respeito mandar mais de 100 crianças pra escolherem uma apenas.

Se já escolheram por foto por que não organizaram em mais de um dia pra não cansarem e ter fila pois criança é criança quer brincar, correr, ser livre nada de esperar numa fila. Nem um suco servem, em plena hora de almoço.

O que eu fiz? Mandei ele vir embora com ela.

Até hoje o que la fez em mídias e revistas foi aprovação por foto, pela produtora, não precisei deixá-la cansada e enfrentar pressão, isto ela vai ter quando crescer, enquanto for criança vai ser feliz, brincar, aprender.E o que tem que ser dela é , vem na nossa mão.

Preciso deixar ela passar por isso? não!

Se for por foto ou teste com respeito á criança ela vai e faz, se não for... vem pra casa e pro colo da mamãe.

Onde não precisa de teste algum pra ser aprovada.

5 comentários:

✿ chica disse...

Eu nem teria deixado por meis de uma hora por lá!

Ela é criança e assim deve levar a vida!Fizeste bem! beijos,chica

Minéia Pacheco disse...

Olá Paula,

Você teve uma atitude corretíssima, criança não deve passar por esse tipo de sufoco!

Beijão para vocês!

Kelly Holanda disse...

Nossa que coisa chata isso.
Tem lugar que quer trabalhar com criança, mas não entende que a criança não é adulto em miniatura, é um ser humano em construção.
Eu já vi cada coisa também.
Você fez certo, respeito às crianças em primeiro lugar.
Um bjuuu

Candi Doces disse...

Puxa,
eu teria feito a mesma coisa, no fim eles cansam e nem rendem no teste como a agencia gostaria, ou eles poderiam render, né.
beijinhos Candi e Bibi

Mary disse...

Amiga, corujar é uma delícia! Mas tb evito esses tais testes. Aliás, Pietro nunca fez nenhum desses, acho que antes de tudo tem que lembrar que se trata de crianças. Mas não tem mesmo como adivinhar, né? APra a REvista ele fez com prazer, deitou e rolou com o modelo. Ele tava dormindo quando chegou e ela falou para deixar, quando acordasse faríamos as fotos. Nme precisou, ele acordou logo e foi todo obediente e feliz. Assim, vale. Beijos.