sábado, 11 de junho de 2011

Alice em Makking Off Ensaio De Inverno por Flávia Alves






Hoje o dia em SP amanheceu nublado com nevoeiro, mas tínhamos um belo passeio para fazer: Fomos ao Parque Ibirapuera realizar a sessõ de fotos com a Fotógrafa Flávia Alves.Lembram que Alice ganhou um book dela na promoção de dia das mães? Pois então fomos lá fotogafar num ensaio lindo.
A Flávia é muito legal e carinhosa e a Alice adorou brincar e fazer fotos com ela.O que nos chamou atenção foi que a Alice sem a conhecê-la interagiu e se deu muito bem com ela, por sinal Alice consegue ser carinhosa sempre.Mas o quu me emocionou foi o fato de que chegamos antes de Flávia e suas duas amigas que também ajudaram no ensaio, e Alice corria no play groud quandoa chamei pois vi que elas estavam vindo Alice correu e abraçou pulando no colo de Flávia, num gesto de gratidão e felicidade.
O ensaio foi lindo, cataventos, bolhas, livros, e muita alegria e o nevoeiro?
Ah! o sol apareceu para brindar a nossa felicidade e deixar as fotos ainda mais lindas.
Não fiz fotos, apenas uma ou outra , mas nada do ensaio, pois quero aguardar com ansiedade e deixar a voc~es também esperando com ânsia o lindo resultado de um sábado feliz.
Fiquem com o vídeo de um momento dela brincando por lá e imaginem como foi o dia maravilhoso.

Para quem ainda não conhece o trabalho desta linda fotografa fica aqui o link.Flávia trabalha com a alma, e além de registrar momentos lindos voltou seu olhar para crianças Portadoras de necessidades especiais, pois toda criança é digna de viver todos os momentos lindos da vida.E pelo seu trabalho está neste mês na revista Fotografe.Para mim é uma honra ter tido a oportunidade de ver Alice fotografada por ela, uma pesoa com alam nobre e coração de criança!
Obrigada Flávia pelo carinho.Logo mais posto fotos do ensaio e uma linda poesia em sua homenagem.

Conheçam mais seu lindo trabalho:


http://flaviaalvesfoto.blogspot.com/

5 comentários:

Sabrina histórias e contos disse...

Que lindo flor, a Alice deve ter amado, fotografar em meio a natureza, e com quem ama fazer isso...tudo de bom.
Beijinhos mil pra vcs.

Flávia Alves disse...

Paula, estou sem palavras! Foi um dia ímpar, muito emocionante, só tenho a agradecer por conhece-las, em breve as fotos estarão no blog, um grande beijo nas duas!

Vida disse...

Olá minha querida, muito legal esse video. A Alice deve ter se divertido muito, pois é uma criança muito alegre e feliz... Beijo grande.

Milla Pereira disse...

Olá! Te descobri lá no Blog da Ane Lieri, uma amiga mui querida. Já ter seguindo, te linkando em meus favoritos e aplaudindo teu trabalho, beijos, Milla

Milla Pereira disse...

Paula, só agora, ao te linkar em meus favoritos, é que percebi tratar-se de vc, amiga! Mudei o titulo de meu Blog (vide a postagem - recadinho aos amigos) e perdi tds os endereçows, os quais, estou recupertando, aos poucos. Aidna bem que te recuperei. Beijos no coração, Milla