quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Valentine’s Day

Amanhã se comemora o Valentine’s Day, considerado o Dia do Amor, em todo o mundo. Que tal surpreender quem você ama?


Mande um recadinho
Abrace um amigo
Ofereça uma flor
Beije o ser amado
Encante os colegas de trabalho
Desafie o dia para render em comemoração.
Ame, diga que ama
Faça feliz o coração
O amor invadindo a alma
É luz, é vida e doce emoção.

Paula Belmino

Amanhã e não somente amanhã é o dia do amor.faço dese dia da amizade, da gratidão por ter vivido aqui em São paulo 7 anos de uma vida ao lado de pessoas de paz, que me ensinaram muito, e mais amaram minha filha.Se eu fosse postar todas as fotos com amiguinhos dela acabaria o espaço.Então deixo registrado aqui algumas fotos de momentos especiais que levaremos para sempre no coração.falta dois dias para mudarmos para o RN e vocês amigos queridos meus e da Alice vão com a gente em amor e amizade.
essa e minha homenagem a vocês.



















































5 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e momentos. Desejo tudo de bom nessa volta à RN. Que bom,não? Alice gosta tanto de lá quando está em férias, vai adorar !! beijos,chica

Vida disse...

Muito bacana Paula, obrigada pela homenagem, por sua amizade e pelo carinho de sempre... Foi um imenso prazer ter conhecido vocês, sentiremos saudades mas vocês sempre vão estar em meu ♥ e no ♥ da Nicolly.

Unknown disse...

Obrigada Paula e Alice, pelo carinho que tem conosco. Vcs são realmente muito especiais. Peço a Deus que abençoe e ilumine esse seu novo caminho e que todos seus desejos se realizem!
Obrigada por fazer parte de nossas vidas também!
Beijos no coração!
Silvana e Bruninha Reis.

Daniela Roos disse...

Oi Paula, Tu está devolta na tua terrinha... eu tb acabei abandonando SP. Foi a cidade que me trouxe o presente mais lindo da minha vida a Olívia, mas não é a cidade onde planejei cria-la.
Lindas imagens, as boas amizades que fazemos na vida são eternas e marcantes.
Bjocas
Dani

Unknown disse...

que lindo Paula, hoje que vi..obrigada Paula..eu agradeço a Deus pelas amizades que fiz pela internet..e você, Alice e até mesmo Reinaldo são pessoas muito queridas..perdão qq coisa que tenha acontecido, sei que serão muito felizes nessa nova jornada e com certeza ainda vamos todas nos encontrar com nossas meninas!!bjos
Mirian e Isabella!!!