quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Animal Face: Arte para vestir e conscientizar



Deixa livre a natureza
Ama e protege os animais
Corram soltos na floresta
Voem livres os pardais

Deixa soltas as aves
Cães e gatos a brincar
Dá amor e carinho
Alimento ao que precisar.

Deixe que vivam felizes
Que não se extingam jamais
Zela, ama, vela e cuida bem
E homens e natureza viverão em paz!

Paula Belmino

Recebemos este lindo vestido com estampa de onça da empresa Kaiani, nossa parceira aqui no Poesia do Bem e eu já tinha divulgado umas fotos da Alice neste ensaio para mostrar o calçado todo estampado em animal print que ganhamos da Love Shoes and More. Agora retorno para mostrar mais fotos deste ensaio em parceria coma kaiani e falar da forte tendência que acompanha a animal print e se destacou tanto no inverno como nesta estação. São as estampas "animal face" .Tendência ditada pela moda para adultos e crianças em prints que trazem estampadas gravuras com cara de cachorros de raças variadas, gatos, raposas, corujas, onças, tigres e lobos.
É uma maneira divertida de vestir-se de amor pela natureza e falar para o mundo o quanto precisamos amar e cuidar dos animais, tanto os domésticos como os selvagens.
Bichinhos são lindos e precisam de amor, e estampado em camisetas e vestidos despertam em quem vê afeto e consciência ambiental.Isso sim é moda, fazer valer a arte, a criatividade e o boas ações entre as pessoas.

















A Kaiani Malhas antenada como sempre dita essa moda "animal face e trás em algumas peças de sua coleção verão 2014 estampas de bichinhos variados. Confiram uns looks da coleção da marca e aproveitem a promoção




Blusa Teen feminina Pink CatConjunto Bebê Feminino - Body de cachorrinho e saia

Conjunto Infantil Feminino Blusa e ShortsBaby Body de Oncinha

Tem gatinhos, cachorrinhos, onças, e animais para todos os gostos na loja virtual da kaiani malhas e o melhor que este mês a empresa faz aniversário e dá um presentão aos seus clientes: Toda a coleção com 50 % de desconto.Corram antes que acabem os estoques!

E ai gostaram?

Em breve novidades da coleção Outono Inverno da marca!

**Alice usa:
Vestido em renda e cotton com cinto dourado  Kaiani Malhas
Calçado Love Shoes and More
Acessório Acervo

Paula Belmino

















4 comentários:

Unknown disse...

Os animais merecem o nosso carinho e respeito! A camiseta com a imagem deles estimula a criançada a se ligar afetivamente com eles. Sua filha está um charme! Principalmente na terceira foto (está muito bela, com olhar de modelo famosa). A sua poesia também está ótima! Gosto de poemas cujo conteúdo mostra preocupação com o BEM do planeta! Parabéns!

Daniela Roos disse...

Oi queridona! Adoro esta trend!!! Super linda a Alice :) bjocas

Anne Lieri disse...

Que linda essa oncinha!...rss...poesia e fotos muito lindas, Paula! bjs,

Toninho disse...

Cheia de graça e charme a Alice nesta linda campanha de preservação dos animais, com esta linda camisa representativa. Achei linda ela na iamgem de fera e aquela séria.
Se todos preocuparem em criar nas crianças o respeito pela natureza podemos sonhar com um mundo melhor.
Parabéns amiga.
Meu abraço de paz e luz.
Bju.