"Escrevo porque tenho medo
De que as coisas fujam de mim
Presas as palavras aqui no caderno
Serão feito diário e jardim
Que guardarão as minhas memórias e sonhos
Registros de um amor indescritível
Um dia lidos
os mais ternos versos de amor.
Desabrocharão feito primavera
Os poemas que escrevo para você
E logo serão na tua alma serena
Feito as flores que enfeitam a janela."
Paula Belmino
Depois destes versos nem preciso mais explicar o motivo de minha inspiraçãoe de meu poemar por aqui. tudo que escrevo á registro de maor para a Alice , que espero um dia possa continuar meu trabalho e apossar-se dos versos de amor que faço pra ela. Cada frase, cada verso, cada matéria em revista ou jornal são para ela totalemnte exclusivos, e com os amigos compartilho desse grande sentimento de amor e da arte do educar.
Estamos este mês na revista Giro Seridó, revista que circula no seridó do Rio Grande do Norte e tem bom conceito e uma boa tiragem e pode ser encontrada em todas as lojas e comércio da cidade e região. A Alice enfeita a revista ilustrando a matéria sobre incentivo á leitura usando pijamas Dedeka Homewear, empresa que há mais de 25 anos está sempre disposta a incentivar a cultura e a formação da criança com muita brincadeira e ludicidade, onde a leitura não pode ficar de fora.
Confiram:
Para ler na íntegra a revista virtual clica o link
E visite o site da Revista
3 comentários:
Que lindo,Paula e tu escreves e cantas teu amor sempre e Alice saberá continuar! bjs, chica
Que linda ficou a reportagem com as dicas de leitura! Acho tão importante não comparar as crianças que já lêem com as que estão em processo; muito bem lembrado por você!
Beijo!
Um belo acervo tem a Alice e mais do que isso, um lindo e forte amor sem moderação que vem de voce em cada suspiro de vida.
Que seja sempre assim esta sintonia de voces.
Amigas para sempre em amplo sentido de amor.
Postar um comentário