domingo, 5 de julho de 2015

Em tempo de Férias: Cuidados Redobrados

Clica na imagem para ler

Em tempo de férias é comum viajar, ir á praia, passear, se expor ao sol  e deixar as crianças brincarem bastante, mas é bom sempre redobrar os cuidados com a proteção solar, hidratação, roupas adequadas, manter a rotina da criança com a boa alimentação, sono em dia, hora certa para tudo, pois mesmo em meio á brincadeira a criança precisa dessa rotina para crescer saudável.
Na última edição da revista Casamentos e Festas da qual faço parte,  falei sobre a importãncia da rotina e trouxe dicas para aproveitar os momentos de férias. Como me alguns estados é mês de férias essas dicas casam bem aqui. leiam na íntegra

http://issuu.com/luiscasamentosfestas/docs/casamentos_e_festas_vol_19

Para saber mais:

Revista Casamentos e Festas, é regional, quadrimestral, abrangendo toda área 19, com abrangência para São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro, conquistou 14 prêmios como melhor revista na região de Limeira, Americana, Santa Bárbara, Rio Claro, Araras e Campinas.
Temos colunistas renomados, como Aparecida Liberato, Fábio Arruda , Juarez Fernandes, Jornalista Jeanne Margareth e Paula Belmino.
Revista Casamentos e Festas, uma revista cada vez mais completa! Cada vez mais bonita!
Leia gratuitamente no www.revistacasamentosefestas.com.br


**Alice e Amós

2 comentários:

Edna Lima disse...

O que mais fica difícil são os horários e tempo maior conectados.
Beijos. Edna.

Anônimo disse...

O que mais facilita a vida de mãe é a rotina dos filhos. Aqui sempre tivemos e por isso mesmo, hoje não tenho maiores dificuldades com a Laura porque ela é disciplinada. Em tempo de férias, foge-se um pouco da rotina, principalmente se a família viajar, mas é sempre bom ficar alerta para não fugir muito da rotina e ser prejudicado. Ótima matéria! Beijo! Renata e Laura