quinta-feira, 9 de julho de 2015

Me Aqueça Neste Inverno




Me aqueça neste inverno
Seja meu calor
Abraços e beijinhos
Meu porto seguro
Meu amor
Me aqueça neste inverno
Seja meu universo multicor.

Paula Belmino



Nos dias mais frios do ano nada melhor que os conjuntinhos com blusas e casaquetos e leggings para aquecer, os trench coat são os favoritos da estação e deixam as meninas aquecidas e estilosas. Combinados com botas, sapatilhas ou tênis a criançada faz bonito sem passar frio. As estampas preferidas são as de bicho, mas as de poás e listras são as super trends desta estação, as cores quentes e coloridas espantam o cinza desses dias e o pink alegra o coração das meninas que adoram rosa.
A Beijinho  nossa querida parceira, preparou nesta coleção de inverno 2015 muitos looks especiais nesta modelagem e estilo, alguns com golas em pêlo e boinas, estampadas ou lisas, listradinhso e com poás, o black white não pode ficar de fora em camisetinhas de manga longa que são indispensáveis para o começo dos dias ou usadas por baixo do casaco, se esquentar um pouquinho não vai passar calor, pois são fresquinhas e em algodão confortável e puro que absorve o suor.
Tudo lindo e de bom gosto. É a Beijinho deixando o inverno cheio de amor!
Confiram só:














E pra não ficar sozinha a boneca Beijinho também vem com roupinha pra meninada brincar muito por ai num mundo cor de rosa!



Amaram?
Aguardem logo mais hiper novidades com a marca que mexe com o coração das meninas e um ensaio lindo da Alice usando esse conjuntinho listrado com poá que recebemos e amamos!

4 comentários:

chica disse...

Assim o inverno é colorido e lindo! bjs, chica

Toninho disse...

Um inverno par ficar na memória.
Um inverno para aconchegar nestes lindos looks.
Um lindo fim de semana Paula.
Meu abraço a a vocês.
Bjs

Anônimo disse...

Gostei de todos os looks e mais de Alice no casaco listrado, linda!! Beijo! Renata e Laura

Ana Paula disse...

Por aqui estamos mesmo precisando de roupas quentinhas! Amei as corujinhas da beijinho.
Beijo para Alice também!