quarta-feira, 29 de julho de 2015

Segurança e Autonomia: Toda criança Merece!



A nova coleção primavera/verão 2015/2016 da Pé com Pé Calçados vem inspirada em 2 grandes tendências: “Tropicaliente” e “New Romantic”, explorando a alegria, a diversão e o colorido, com o romantismo, o clássico, e a delicadeza retratada nas cores, nas estampas, texturas e estilos.
para as crianças andarem estilosas e com todo conforto a Pé com Pé inova sempre em tecnologia e cuidados extras que garantam o equilíbrio entre beleza e segurança para os pés dos pequenos



A grande novidade da marca é a linha Calce Fácil, que são calçados que oferecem mais facilidade no calçar, além de proporcionar um ajuste adequado aos diversos formatos de pezinhos. Ideal para a criança que está aprendendo a calçar sapatos e ainda não consegue dar laço, fazer o nó, se equilibrar sozinha. Esses calçados são ideias para uso na escola , no parque, pois muitas vezes na hora das brincadeiras a criança quer retirar o calçado mas se inibe em participar de algumas atividades por vergonha ou até desconforto em não saber calçar sozinho. Enquanto ela vaia prendendo a linha Calce Fácil amplia e trás confiança e permite que elas possam brincar livremente e depois coloquem o calçado sozinhas garantindo autonomia e independência , além de agilidade e rapidez na hora de voltar a se calçar e sair correndo para casa.

Confere só alguns modelos dessa linha na nova coleção e garanta conforto, facilidade e segurança na hora de calçar os pequenos:



Rapidez para calçar




Zíper que ajusta!

Praticidade para calçar

E ai gostaram da novidade?
A marca já está fazendo sucesso com sua coleção em alguns sites e revistas entre elas a Revista Materlife na foto de capa desse post. Aguardem em breve mais novidades da nossa marca parceira super estilosa Pé com Pé. Porque toda criança merece amor, cuidado, segurança e autonomia.

Paula belmino

Um comentário:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Paula!
Uma coleção bonita, delicada e com jeitão de festa.
abração com carinho a ti e Alice