sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sexta da Novidade: Francal 2015



No começo da semana dá ínicio em SP capitala  Francal 2015 que trás especialmente para os lojistas as coleções de verão das empresas calçadistas, entre elas a nossa queridinha Pé com Pé Calçados que a cada ano se supera lançando produtos com qualidade, detalhes inspirados nas últimas tendências da moda e atrelando conforto e cuidado para os pezinhos andarem seguros em qualquer momento do dia. A Pé com Pé reforça o vínculo da criança com o ambiente permitindoa  ela liberdade para correr, saltar pois seus calçados são feito com muito estudo e qualificados com selos de qualidade  e produtos de primeira linha e solados antiderrapantes para que os pés respirem e corram sem medo de escorregarem.



Pé com Pé - 29 anos

Pioneira entre indústrias calçadistas de Birigui na certificação ISO 9001 e com produtos certificados com Selo Conforto, a empresa comemora trajetória de sucesso no Brasil e no exterior.
A Pé com Pé Calçados Infantis completou 29 anos, atuando na fabricação de calçados para crianças. Instalada no Polo Calçadista de Birigui, a Capital Brasileira do Calçado Infantil, a empresa nasceu em 1986, em meio às mudanças econômicas provocadas pelo Plano Cruzado.
Iniciada nos fundos da casa da família dos sócios Wagner Aécio Poli e Claudenir Antonio Detine, a fábrica era focada em calçados femininos e produzia 10 pares por dia. Com o crescimento gradual da produção, os empresários decidiram mudar a linha de produtos para calçados infantis em 1990 e desde então se aprimoram cada vez mais para atender as necessidades das crianças.
A empresa foi a pioneira entre as indústrias de calçados no Polo de Birigui a conquistar a certificação ISO 9001, que atesta seus esforços na busca pela qualidade total na fabricação dos calçados. Seus produtos também são endossados pelo Selo Conforto certificado pelo IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), que comprova que os calçados foram aprovados em rigorosos testes de flexibilidade, maciez, peso, conforto e resistência.

A Pé com Pé conta com uma estrutura de mais de 10 mil metros quadrados, composta por mais de 1.350 funcionários empregados e com capacidade produtiva de 16 mil pares por dia, totalizando 3,5 milháres de pares por ano.




A Francal é uma feira para lojistas, o maior encontro do setor calçadista. Para evitar filas e tumultos realize  o credenciamento antecipado aqui

:http://goo.gl/dqRmnP

Para saber mais:



FRANCAL - FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS
FRANCAL 
é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.
FRANCAL destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro.
Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.

 A  FRANCAL em números:
82 mil m² de área
800 expositores
2.000 marcas
50 mil visitantes profissionais

Mostra Francal Verão 2016
Um novo espaço na feira, especialmente projetado para apresentar os temas, inspirações, conceitos, cartelas de cores e modelagens que farão sucesso no Verão 2016. Criado para oferecer ao lojista uma fonte de informações para orientar suas compras durante a feira diante da vasta oferta de novidades para a temporada. Fazem parte da mostra os produtos inovadores, os que serão uma aposta e os consolidados da estação. A mostra foi construída a partir da metodologia da pirâmide de produtos e dos conceitos do Fórum de Inspirações. Tem como diretor Criativo Walter Rodrigues, estilista e coordenador de design da Assintecal.

Fórum de Moda & Marketing

O Fórum de Moda & Marketing Francal acontece durante três dias da feira (6, 7 e 8). Reúne especialistas em moda, varejo, marketing e visual merchandising para apresentar temas de relevância para o dia a dia das lojas. Entre os palestrantes estão o estilista e coordenador do núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues; a empresária Luiza Trajano, presidente da rede Magazine Luiza; Imad Esper, presidente da ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados); Christian Thomas, diretor do Studio 10; Nelson Batista Zimmer, pesquisador de tendências do Portal Trends LAB; Patrícia Souza, editora de Moda e diretora de Pesquisa do grupo Usefashion; e o professor e consultor Rubens Sant’Anna.

Praça de Eventos Francal
Outra grande novidade desta edição é a Praça de Eventos, local que concentra grande parte dos eventos realizados dentro da feira. Abriga não só o Fórum de Moda & Marketing, mas também a Cerimônia Oficial de Abertura, as palestras rápidas do Talk Shoe e a coletiva de imprensa da Abicalçados, a entrega do Troféu Destaque & Garra de Ouro do Grupo Sinos, palestra e mesa-redonda de design do Istituto Europeo di Design (IED), palestra com o estilista Ronaldo Fraga e a designer Heloísa Crocco do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), e palestra sobre tecnologia para o varejo pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC).

Salão de Bijuterias
Um dos mais tradicionais e movimentados espaços diferenciados da FRANCAL chega repaginado nesta edição: mais amplo, com visual arrojado e conceito moderno. A identidade visual foi desenvolvida para aumentar a visibilidade das 45 empresas que ocupam os 1.200 m² do espaço e valorizar seus produtos.
O Salão de Bijuterias é conhecido por oferecer produtos de qualidade, com informação de moda e preço acessível, de empresas que atuam em diferentes nichos: pedras, folheados, semijoias, pashiminas, óculos e outros acessórios. As inovações implementadas nesta edição contribuem para ampliar os negócios dos expositores e tornar a experiência de compra dos visitantes ainda mais agradável.

SERVIÇO:
FRANCAL 2015 – 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
Data: 6 a 9 de julho
Horário: 10h às 20h (dia 9, das 10h às 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados e ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem.
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.feirafrancal.com.br / Twitter: @feirafrancal / Facebook: feirafrancal / Google+: Feira Francal

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.


*Fonte: http://ppagina.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou fã de um sapatinho lindo e confortável! Beijo! Renata e Laura