quarta-feira, 24 de maio de 2017

Moletom pra Aquecer o Frio





Para os dias nublados...
Cor!
Para os dias frios...
Moletom!
Para todos os dias...
Amor!


Estilo, conforto, empoderamento, é o que marca a coleção Bugbee que traz looks super Trends com sutiliza em detalhes, e colocam o moletom em alta trazendo modelagens amplas, alegres e coloridas para meninos e meninas, numa proposta street pop, trazendo despojamento que combina com aventura, brincadeira, ares de satisfação para que as crianças possam estar protegidas nos dias mais frios do ano, mas também que possam brincar sem se importar com os detalhes de uma roupa que não permita subir em árvore, correr, saltar, ser criança de verdade.
O moletom vem como peça-chave nessa proposta da Bugbee e eleva  com muita qualidade as belas estampas e modelagens versáteis e diferenciadas como a calça Jogger, a jaqueta jeans com mangas em moletom, os shorts em moletom entre outras que se tornam essenciais nos dias de inverno todas com empoderamento mostrando que azul também é para meninas, que elas podem brincar de skate e de tudo que desejarem, uma proposta de desde cedo fugir dos padrões impostos pela sociedade à meninos e meninas.

Confere só:













Sobre a inspiração:

GIRL GANG 

O tema surge da onda de empoderamento feminino, trabalhado em uma pegada street divertida. É o poder das garotas! Fofas mas fortes, elas formam uma gangue que pode mudar o mundo! Girl Gang se inspira no movimento underground do Hip Hop, na inteligência das meninas, e na ideia de que "azul" não é só para meninos, fazendo surgir três famílias de produto. A família Hip Hop busca a auto expressão, trazendo música e frases encorajadoras, mostrando que as meninas são fofas mas fortes. A família Clever traz a inteligência das meninas brincando com o símbolo da coruja, com os balões de fala de quem tem opinião, e com os patches, que há muito são símbolo de auto expressão e personalização. Já a família Sneakers, mostra o lado cor-de-rosa em harmonia com o azul, que são só para meninas de personalidade forte - aquelas que adoram um tênis bem confortável pra andar de skate, seja ele estampado de flores ou não. 



Para conhecer mais:
http://www.bugbee.com.br/

3 comentários:

Renata disse...

Amei os moletons! Beijo. Renata e Laura

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Lindos os moletons e as crianças que os vestem! Beijocas, Lúcia!

Toninho disse...

Cada um mais lindo que o outro
Bonita apresentação Paula
Um abração com carinho amuga.
Bjs