terça-feira, 27 de julho de 2010

De Criança Ele Entende
















Dia do pediatra.Uma homenagem Especial

Meu pediatra é meu amigo
Desde os primeiros dias de minha vida
Está comigo
Não me medico sem lhe consultar
Sob os olhos dele minha saúde está
Sempre me incentiva alimentação saudável
Vacinas e cuidados em tudo que faço
Induz-me a me exercitar
Para eu crescer e forte ficar
De criança ele muito entende
Nas consultas me surpreende
Examina meus órgãos vitais
Meu coração pertinho dele
Tum tum tum faz
É que fico feliz em lhe visitar
Cada vez que vou me consultar
Alegria e vida saem de suas mãos
O pediatra é meu amigão
No caso aqui ela é minha amiga
Doutora Adriana a pediatra preferida
Perto dela cresço com segurança
Ela acompanha toda minha infância
E assim tenho saúde e sou feliz
Ela é a pediatra que toda criança sempre quis.


De Alice por Paula Belmino
*homenagem a Dra Adrianna Camerotte, pediatra da Alice desde os seus 10 dias de vida.

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Que lindo!!!!

Cristina João disse...

Oi Paula,
Que linda e merecida homenagem!!!
Amiga Querida,
Passa lá no RECOMADRES, tem uma super, hiper, mega, plus novidade, especialíssima mesmo. Você não pode ficar de fora dessa comemoração!!!
Beijos,
Cris João.

Unknown disse...

Dra Adriana é maravilhosa. Cuidou da saúde dos meus filhos que nasceram há 23 anos. Deus dê longa vida e milhões de felicidades para ela.