sexta-feira, 2 de julho de 2010

FÉRIAS











Já já chega as férias




Um descanso para o corpo




Para a alma um refrigério




E pra mente um renovo




Vou viajar




Muita natureza quero ver




Respirar um novo ar




E muita saúde receber




Quero está com a família




E com meu amor passear




vamos de novo pra Goiás




E por lá nos alegrar.








Paula Belmino








**Estou contando os dias pra viajar , semana que vem entro de férias na escola e no sábado seguimos pra São Simão Go, já peço a oração de vocês amigos, pois como sabem sou traumatizada com viagem de ônibus , mas vou enfrentar novamente e sei vai dar tudo certo.




***Fotos das férias passadas em GO








6 comentários:

chica disse...

Eu também saio dia 15( férias do Neno, temos que aproveitar!)Boas férias,beijos,chica

Zezinha Lins disse...

Olá, querida,o que vc falou no meu blog sobre suas visitas à biblioteca, comigo era igualzinho.
Tenha uma excelente féria, amiga, aproveita bastante. Bjos!!!

Unknown disse...

Olá Paula,

Lindas as fotos e boas férias!!

Beijos e até mais...

http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com

Zé Carlos disse...

Que Deus acompanhe vc e a sua família nesta viagem das próximas férias, e que sirvam para que vcs descansem e relaxem para um novo recomeço.

Vc é muito linda

Bjs do ZC

Anônimo disse...

Boa viagem amiga e aproveite bastante kda segundo vice.bjao da rai nas duas rs .

Bergilde disse...

Férias, a gente conta mesmo os dias,as horas pra poder aproveitar,divirtam-se e muito sol também com mar pra turminha daqui em breve!
Abraços,Bergilde