terça-feira, 6 de julho de 2010

Férias e Emoção

Chalés dos Cajueiros em lagoa Nova RN
Praia de Ponta Negra

Praia de Pirangi RN


Alice no avião indo Pra Natal



Praia de Ponta Negra RN



Eu só quero sombra e água fresca


Quero viajar


Romper o casulo


Abrir os braços á liberdade


E á natureza me entregar


Eu só quero sossego


Cheiro de terra e ar


Pureza e sono tranquilo


Sem pressa pra levantar


Não vou ao fundo do mar


Vou em rios me banhar


Calmaria das terras mineiras


Em divisa com Goiás


Dessa vez não vou de avião


Vou enfrentar o medo


E me enfiar no buzão


Percorrer as estradas de minas


E amanhecer num lindo clarão


Eu só quero férias e água doce


Pão de queijo e dias bons


Com minha família aconchegada


Férias assim é bom demais


Eu só quero que rompa o dia


E muitas lembranças boas traga de lá


Poesias , gargalhadas


Lidas fotografias

Pra nunca se esquecer e querer mais!





Paula Belmino




**Fotos de Nossas férias pelo Nordeste em Dezembro de 2009



8 comentários:

chica disse...

Quando vais agora? É lindo lá! Adoro Natal!beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Oi Paula: Férias na Praia e muito sol que é tão bom, mas ai no teu lindo Brasil agora não verão mas sim epoca de Inverno, adorei o teu poema:
Um beijo
Santa Cruz

Anônimo disse...

Que lindas as fotos,Paula!Vai de novo pra lá nessas ferias?Bjs,

Unknown disse...

Olá Paula,

Desejo uma ótima viajem e muito divertimento para vocês nessas férias!

Beijos e até mais...

http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com/

Solange Maia disse...

que fotos lindas... como me emociono diante de fotos de mães e filhas, o colo, o ninho, o aconchego.... essas são as memórias que duram a vida inteira...

aproveitem bem meninas lindas !!!!

beijo no coração

Ana disse...

adoreiiii o poema,vc é mt criativa mesmo!! Mas adorei mais ainda as fts aqui da terrinhaaaaa..vem´p / cá,mulher!!!!
bjkas,boa semana! ;-)

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Aii que férias deliciosas com a filhota... amei!

beijos no coração!

Mimirabolante disse...

Que legal!!!Eu adoro Natal!!!A Alice se diverte!!!bjcas