terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um Conto Por Um MUndo Melhor




Meu Conto foi selecionado pelo site da Marca ORtopé, aquela bem conhecida de sapatos infantis.TÃO BONITINHO!!!!!

Uma promoção onde você pode criar um filho,deixando lá a foto de seu filho em contato com a natureza.Outra maneira de participar da campanha é plantar uma arvore que se trata de na compra de um calçado ORTOPÉ da linha ECO receber junto com o calçado a sementinha pra plantar a árvore e assim distribuir ar puro para o planeta. E escrever um livro, que seria necessário deixar um relato em experiência vivida e que você pudesse passar para seu filho. Foi dai que tive a idéia de escrever sobre momentos de minha infãncia, no sertão onde me faltava água e sobrava amor e natureza.

A ORTOPÉ demonstra que a empresa tem mais que uma visão capitalista , ela tem sim responsabilidade com o planeta e com as crianças fazendo calçados que vão muito além que proteger os pés , deixam lição pra vida futura, cuidando do meio ambiente, renovando a natureza, doando amor e muito verde.Sendo uma empresa de visão sustentável e parceira , interagindo com seus clientes de forma a reciclar as ações mudar o mundo!

Deixo aqui o Relato de minha vida em gotas de saudades.E torçam por mim, os melhores serão contemplados num livro coletânea.Já fui selecionada a estar no site agora resta-me saber se serei contemplada com este sonho de ter meu conto num livro que fica pra sempre eternizado junto com as árvores plantadas, as fotografias que nada são mais que registros de amor de mãe aos filhos.


Paula Belmino
**NÃO ESQUECENDO: QUEM AINDA NÃO VOTOU , COMENTOU VOTANDO NA ALICE PRA MISS CAIPIRINHA ME AJUDA.

5 comentários:

chica disse...

Parabéns ,Paulinha e vamos ficar na torcida!beijos,chica

Anônimo disse...

Ola Paulinha muitos parabens por ter sido escolhido o teu conto gostei imenso do teu texto.
Um beijo
Santa Cruz

Sandra disse...

Já votei amiga. Vamos torcer agora. Muito obrigada pela sua visita.
Tem um selinho na curiosa. quem sabe passe por lá.
Sandra

Zé Carlos disse...

Paulinha, vc é uma pessoa do bem.....
Obrigado pelo comentário e me deixe dar um beijo carinhoso do seu amigo, ZC

Anônimo disse...

Boa sorte,Paulinha!Tenho a impressão que vai ganhar!Estou torcendo,vc merece!Bjs,