quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Êxtase


Amor que supera a distância
Rompe as barreiras do tempo
Se faz esperança
Vida, fantasia e sensação
Desejo de lhe beijar
E meu corpo entregar a você
Alma na alma
Arder de prazer
Viver todo dia
Dedilhando meu amor ao som de um violão
Fazendo carícias
Apertando tua mão
Num orgasmo de amor
Em êxtase me envolver
Pra sempre grudada
Aninhada ao seu ser.
Sua boca na minha
Coração entregue á paixão necessária
Sou toda sua
E desejo assim para sempre ser!


Paula Belmino

5 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Uau!!! Maravilhoso!

Vi que passou lá no blog, obrigada pelo comentário sobre o ensaio. Fizemos para a marca Karidê, quando ficar pronto publico lá..vai ver que lindo ficou..

Desculpe a demora em responder sobre a camisa ML branca..estou na correria. Mas acho bacana usar com saia de tule e sapatilha, shorts + larguinho, se for comprida dá pra usar como vestido com cintinho..tem uma foto da camisa?

Bjs

MariFontenlaCriações disse...

ui! Adorei! Deixei um selinho pra vc em meu blog, com carinho. Beijinhos.

RECANTO DOS AUTORES disse...

Lindo poema de amor,Paula!Hoje vc está no Recanto dos autores,com seu vestido de rodar!bJS,

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Rejane Cavalcanti disse...

Oi amada..puxa..este mercado é assim mesmo. Complicado. Não tem tanto trabalho como o teen, adulto. Demora um pouquinho..tente não ficar tão ansiosa, vai ser melhor pra vc e pra ela..ai quando menos esperar..trabalho!! Sua relação com a agência é boa? Vale a pena de vez em quando você mandar fotos novas dela, pra dar uma relembrada..Beijos pra vocês!