terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presentão de Fim de Ano


Estou viajando, mas não deixaria de compartilhar com vocês o lindo presente da amiga Carol do blog KIds_and_baby .Fui surpreendida por uma mágica homenagem a Alice em fotos selecionadas e uma poesia que a amiga se dizia não ser capaz de fazer e apenas sugeriu que brincava com as palavras. Mas ao ler vi que a poesia feita dizia memso as caracterósticas da Alice e aprendi que um poeta não é o que sabe escrever, mas o que rima com o coração, pois sente com a alma e esgarça no amor toda palavra bonita.

Deixo aqui os versos belos de Carol para minha Alicinha.A Minifashionista do BLog





Alice é...

Narizinho com seus olhos de jabuticaba madura

Emília com suas idéias de espevitadas travessuras

Bela com doçura e candura

Cinderela com magia no olhar

Branca de neve com seu vestido de rodar

Bailarina que dança na pontinha do pé , sem nunca se cansar!

Menina na brincadera, menina na fantasia,

Terá sempre coração de menina

Essa menina que sorrir a quem olhar!


Carol

Vistem o lindo blog da amiga



4 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Ahhhhh eu já tinha visto lá no blog dela..amei...fiquei toda boba com a Alicinha..linda!

chica disse...

Vim te desejar um lindo e feliz 2011! beijos,chica

Unknown disse...

Parabéns Paula, por essa bela poesia dedicada a sua LINDA Alice!

Desejo um FELIZ 2011 para vocês, muitas paz, alegria, sucesso, amor, união e saúde!

Curtam bastante essas férias maravilhosas ao lado de pessoas tão queridas para vocês!

Fiquem em paz, beijos no coração!!

Carol, @kidsandbaby disse...

Paula, fiquei muito feliz em saber que você gostou, foi feito com muito carinho, pode ter certeza!
Ah, e a Alice já está de volta no blog, dá só uma olhadinha:
http://kids-and-baby.blogspot.com/2010/12/alicinha-linda-de-maria-chiquinha.html

Beijinhos e divirtam-se nas férias, vocês merecem!