sábado, 11 de dezembro de 2010

FORMATURA DA ESCOLINHA







Como o tempo passa rápido!



Hoje alguns amiguinhos da Alice tiveram a formatura da pré-escola, ela ao entrar na escola ficava no berçário, hoje já está no maternal II , logo será sua formatura do ABC também.



Hoje ela dançou balé e apresentou uma dança representando a Bahia, pois toda escola homenageou as regiões Brasileiras.



Eu além de chorar de emoção pelos pequenos formandos , também não podia deixar de chorar de emoção ao ver minha pequena dançando tão lindamente!


E o melhor aconteceu..No final de toda cerimônia o Papai Noel chegou e ela perdeu o medo e foi no colo deel receber o presente ebaaaaaaaa.Sinal quee la cresceu e amadurece cada dia.Ebaaaaaaaaaaa
Confiram o vídeo dela dançando Aché em Homenagem á região Nordeste e Bahia



4 comentários:

Bico de Jaca disse...

Paula, eu sempre estou por aqui. Só acabo nao deixando comentario! Amo seu blog e a maneira poetica de apresenta-lo. Alice é linda demais!!!! Suas fotos ficam super poeticas tambem, principalmente por mostrar a vida feliz que a Alice tem.

Muito obrigada pela visita!!!
bjos.
Carol Macedo.

Liten disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liten disse...

Ola Paula...sua filha muitoo lindaaa
Voce me perguntou da saia, qual seu e-mail??
assim te mando todos os detalhes, sim entregamos em casa para Sao Paulo capital.
Aguardo seu e-mail
ou mande-me um e-mail para
talitahsampaioliten@gmail.com
beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Que fofura!!!! Ta muito linda dançando..bjs