sábado, 7 de dezembro de 2013

Alice bailarina



Alice em apresentação de Ballet Municipal do no Grupo GACEC  (Grupo Artístico Cultural) 

"Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."

William Shakespeare


E ela consegue ser diferente e se destaca em tudo que faz até nas gracinhas que apronta como aqui na primeira foto com as amiguinhas ao se preparar para entrar em cena.
Confiram o resultado dessa linda apresentação do grupo , do qual sinto prazer em vê-la participar, pois além de socializar, desenvolver a auto estima o Ballet, educa  a postura corporal, é ótimo exercício físico, desenvolve inteligências múltiplas,  e ajuda no crescimento, além de todo benefício que a dança e a música faz com a alma e a mente, ajudando na aprendizagem e no intelecto.

Obrigada tia Elaine e tia Cida pelo carinho e pelas oportunidades de vê-la crescer com vocês.Desejamos mais sucesso e conquistas ao grupo e muitos sonhos realizados nestas crianças lindas pelas mãos de quem  conduz o grupo. E meu maior desejo é  que Alice se torne uma grande bailarina para alegria dela e de nosso coração. Sonhos meus que se realizam nela. Sonho de uma criança em ser feliz e ter na dança e na expressão do corpo o  acesso à arte e a poesia.













"Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detêm
É uma chama acesa

Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer"

Vejam a apresentação no vídeo abaixo:




Paula Belmino

3 comentários:

Keka Bego disse...

Lindas!

✿ chica disse...

Lindas fotos, brincadeira da Alice e danças! beijos,tudo de bom,chica

Daniela Roos disse...

que fofinha de bailarina :)
bjocas