terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Provocando o Inverno com Dedeka






Ainda estamos na primavera e a Dedeka Homewear   não para de criar, pensar nos pequenos e na estação que logo chega aqui com um ventinho frio, uma vontade dormir até tarde e o desejo de aquecer os corações.
Com o lema de fazer produtos que além de vestir possam ajudar o mundo, com o projeto Moronomundo, a Dedeka faz peças para a criançada deitar e rolar, brincar e vestir, fantasiar, e ajudar os outros, pois quando se compra produtos da marca também se doa à instituições, além de cuidar do planeta, pois a Dedeka trabalha com produtos 100% algodão e com material orgânico para produzir peças confortáveis e práticas  e  leva sempre em conta o cuidado com o meio ambiente e assim  faz dos momentos para dormir muito mais que especiais.
 A empresa parceira do Poesia do Bem já está se preparando para a chegada da coleção Outono/inverno 2014 e pelo que se vê pelo teaser que recebemos hoje em casa vem com peças especiais para que as crianças curtam a estação fria do ano bem agasalhadas. 
Agora é só aguardar as surpresas da marca mais ecológica do mercado e esperar pelo outono para deixar aquecidos coração, corpo e alma.
 Com Dedeka,  as crianças podem deitar e rolar!

Olhem só a cara da Alice toda feliz com o brinde da marca. Um cachecol fofinho, quentinho e  feito com puro algodão. Amamos simplesmente. Obrigada Dedeka





Paula Belmino

Um comentário:

Zezinha Lins disse...

Obrigada pelas visitas e comentários, querida! Beijinhos pra vc e Alice!!