segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mascote da Pé com Pé alegrando o natal das crianças





Já é quase natal e a Pé com Pé calçados  fez o Espírito de amor  e solidariedade arder nos nossos corações, trazendo amor, solidariedade, carinho e cuidado para com as crianças da escola Evilásio Luiz Victor  CMEIPELV  que está em  suas  festividades para  encerramento do ano letivo e a comemoração dos formandos  2013. E nesta segunda-feira realizou a aula da saudade que contou com o apoio da empresa nacional de calçados Pé com Pé, localizada em BIRIGUI-SP.
A pé com pé apoia ações de incentivo á leitura e uma infância feliz e alegre, livre para brincar e se desenvolver. Apoiando o blog Poesia do Bem e t meu trabalho como educadora enviou ás minhas  crianças, pequenos alunos do Ensino Infantil alguns brindes e bexigas e alegrou o coração e o rosto deles numa linda festa, com direito à muita música, dança, e um desfile especial com todas as meninas usaram os calçados da marca  recebemos para  brincar, dançar e desfilar com elas a presença do mascote da marca: o pezinho, gentilmente  cedido do apoio das lojas Pereira calçados e Oba Oba baby, que inauguraram em nossa cidade mais uma filial e são representantes  oficiais da marca Pé com Pé Calçados aqui no RN.
Foi uma manhã muito especial, as crianças vibraram e se despediram do ano letivo em um clima de alegria e empolgação, pois toda criança merece brincar, ser feliz, receber incentivo, amor e  muito carinho. Toda criança merece ganhar o Pé com Pé.

Confiram alguns clics de lindos momentos:








As crianças usando Pé com Pé



Pezinho, o mascote da Pé com Pé alegrando a criançada com muita música ao som do Jingle da marca









Momento do desfile














E vejam aqui um vídeo de uma pate do ensaio desfile, que as crianças amaram participar.

http://www.youtube.com/watch?v=tcHw23_oX0E



*Obrigada a Roberto Paixão e Lagoa Nova Destaque pela cobertura do evento no blog e nas fotografias
Paula Belmino

2 comentários:

Daniela Roos disse...

Que trabalho lindo Paula... bjocas

Elizabete Araujo disse...

Todo mascote adiciona alegria e graça à marca, é muito bom para crianças que aprendem a associar a marca ao boneco. Este pézinho é super simpático e marcante, assim como os mascotes da Copa como o Fuleco que já conquistou a criançada :)