quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novidade Kyly para este verão




O verão é a estação mais gostosa e alegre do ano, tudo fica mais colorido, florido e vivo. A marca infantil Kyly apresenta sua coleção Resort, com muitas cores, tecidos leves e estampas divertidas para fazer o verão da criançada ainda mais especial.
Para as meninas, a coleção traz peças com estampas floridas, frutas, corações e borboletas, que dão vida para os vestidos e conjuntos femininos. Os destaques ficam para a estampa de um enorme picolé com paetês, que representa bem o calor da estação, e um vestido com uma melancia colorida com lantejoulas. As modelagens são leves e frescas, ideais para aproveitar o sol. A cartela de cores passeia pelos tons vivos e cheios de energia, como amarelo, vermelho, laranja, rosa, azul e muito mais.
Para os garotos, peças que remetem ao tema “Navegar é preciso”, são destaques para o verão: navios, tubarões, praia e sol. Estampas com brincadeiras para os pequenos, além de estampas bem urbanas e muito futebol para os meninos maiores que adoram o tema.São bermudas, camisetas e conjuntos que vão fazer a cabeça dos garotos.
A variedade de cores é o ponto forte para as peças masculinas, passeia pelos tons fortes e quentes, até os mais claros e frios, gerando um mix muito colorido.
A coleção Resort da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br




Confiram algumas dessas estampas e tendências que  deixam o verão 2014 muito mais alegre.













































Paula Belmino

Nenhum comentário: