quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pisando em 2014 com Pé direito



A Pé com Pé calçados é líder em produzir calçados de primeira linha e  inspirados nas últimas tendências da moda, sem deixar de lado o conforto, e as normas adequadas na produção de seus produtos  para garantir que as crianças usem calçados saudáveis ao seu crescimento, pensando sempre no bem estar e na liberdade para correr, saltar, pular  de seus mini clientes.
Hoje trago dicas de calçados para usar nas festas de final de ano, onde predominam as cores da estação verão que vem com tudo e cores neutras para combinar com os lindos vestidos que as meninas adoram rodopiar nos dias de festa. Vamos lá

Beje ou nude com  dourado,e aplicações de strass e pedras para compor looks delicados e deixar os pezinhos á mostra, afinal toda criança quer se sentir um pouco gente grande né? Desfilando com ares de mocinha , mas com a delicadeza de uma criança






Branco cor de paz, cor de pureza, de calma aos nossos dias, para celebrar o ano novo que vem chegando com muita alegria e desejos de sorte e realizações.
Sandálias com divisores de dedo, ou com dedos á mostra, feitas com material sintético e enfeitadas com tachas, pedras , pérolas e strass para trazer muita luz aos dias festivos









E para compro os looks mais formais , como formaturas, bailes, batizados, que tal este sapato e sapatilha feitos em material sintético, com fivelas ajustáveis e brilho extra e laços para deixar a produção ainda mais charmosa.






Agora se a intenção é aderir á cor amarelo  que segundo a crença atrai energia, sabedoria e alegria e dinheiro. O que é garantido é muita vitalidade ao look numa cor tão radiante.E na sandália com detalhes de onça muita ousadia e irreverência nesta forte tendência "Animal Print".

Sandália Pé Com Pé Saltinho Ágata Amarela
Sandália Baby Pé com Pé Laço Amarela





















Para fechar  com chave de ouro nosso post com dicas de cores trago o verde menta que é a cor mais desejada deste verão, além claro de passar um ar de refrescante a cor verde é sinal de saúde, força, e esperança. Esperança que é por todos nós almejada, e que 2014 seja um ano onde sonhos sejam realizados, e desejos cumpridos. Esperança que nunca se apague nos corações em que se faça morada.



Podemos encontrar os calçados Pé com Pé em todas as lojas do Brasil, mas caso  não encontre na cidade onde mora, existem vários sites seguros que vendem a marca com preços justos e com  a garantia de se levar para casa ótimos calçados.

Vejam a lista aqui:

 http://www.tricae.com.br/

http://www.dafiti.com.br/

Boas festas a todos!

Paula Belmino

Um comentário:

Vida disse...

Ameiiiiiiiii esses modelinhos da Pé com Pé está um arraso, um mais lindo do que o outro é de encantar mesmo Paula se eu pudesse compraria um par de cada modelo rsrsrsrs. Sempre bom saber das novidades aqui no Poesia do Bem, valeu amiga.