sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mãe e Filhas iguais com Bugbee



"Quero ser como você
Ser exemplo de amor
Ser seu reflexo
Ter seu espírito
Exalar perfume de flor
Quero ser como minha mãe
Firmeza, afeto, afeição
Calor, carinho, muita dedicação.
Ela com certeza deve querer ser como o filho
Anjo, doçura e puro coração."

Paula Belmino


Que mãe não gosta de está sempre junto de sua filha? E que criança não gosta de imitar a mãe? maquiagem, calçados, e roupas são naturalmente usados pelos filhos quando pequenos, numa tentativa de se inspirar na mãe, de imitar, de ser parecida com ela. Pensando nesse laço afetivo e tão valioso de amor a  Bugbee criou a linha “Mãe & Filha” com modelos de camisas para as pequenas  se divertirem imitando as mamães, e as mamães se tornarem cópias de suas crias.

As camisas aparecem em duas variações das tão amadas animal prints: animal flower e pele. Garantem um visual arrumadinho e ao mesmo tempo estiloso devido às estampas. As camisas tem a qualidade Bugbee e são decoradas delicadamente com metais dourados exclusivos. Presentes muito especiais para esta data, não é? Para compor, a dica são calças e shorts jeans ou de sarja.





Para encontrar essas lindas peças para presentear a mamãe ou se doar de presente e sair por ai igualzinha a sua filha é só procurar Bugbee nas melhores multilojas de confecções kids, ou comprar pelo site MorangoKids

2 comentários:

Daniela Roos disse...

Eu adoro as camisas mae e filha da Bugbee. sempre impecável!
bjcas

Ana Paula disse...

Paula, já comprei na Morangokids e recomendo!
Foram atenciosos quando precisei realizar troca. Um site confiável!
Adorei a dica de mãe e filha.
Beijo!