quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jardim de Inverno da Kyly e Milon



As flores no inverno 2014 da Kyly e Milon
205037.BEGE.1

As flores invadiram o inverno 2014 das marcas infantis Kyly e Milon, a estampa está presente em vestidos, casacos, calças, que vão deixar as meninas ainda mais charmosas 
A Kyly apresenta sua coleção de inverno 2014, com materiais diferenciados, cores fortes, estampas divertidas, com pitadas de humor, diversão e energia, como toda criança gosta. 
As meninas vão ficar ainda mais estilosas com as estampas florais Folk, animal print, mundo imaginário das princesas e castelos. Estampas lúdicas com animais ganham a realidade. Peças com pelúcia, bordados e aplicações em modelagens modernas, vestidos de plush, matelassê, tricot e paetês ganham combinações românticas.
A cartela de cores do inverno passeia pelos tons fortes e vivos como o vermelho, vinho, marrom, laranja, lilás, rosa e azul.
Para complementar esses looks com muito estilo, a Kyly traz também uma linha de acessórios com boinas, gorros, meias, luvas e cachecol.

205025_0021205020_6729


205800 205047_70052c

205021_3377205049_0021
A coleção de inverno da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

O grupo Kyly também é detentora da marca Milon, que produz roupas estilosas e bem formais, prontas para deixar as crianças ainda mais estilosas e prontas para encarar eventos e festas.
Conheçam mais da coleção outono inverno da marca e sua inspiração que vem também nos jardins de inverno com 
 peças coloridas e com muito estilo. 


A coleção de inverno 2014 da Milon, o Folk apresenta mistura de motivos e referências étnicas. Retrata a tradição de diversas culturas em vestidos e conjuntos. As estampas de animais (oncinhas e leopardos) ganham combinações românticas. As estampas de animais (oncinhas e leopardos) junto com o courino e peles sintéticas formam combinações românticas. Já o tema “Contos Encantados” traz animais dos contos de livros clássicos da história infantil francesa que ganham vida na imaginação das crianças. As estampas remetem ao lúdico.
Papeis de parede, objetos de design com prints florais, quadros, pinturas em porcelanas e tecidos de decoração mostram o Neo-romântica em estampas delicadas e clássicas, que deixam as peças femininas ainda mais elegantes.
4286_23094261_48784304_4960
A cartela de cores do inverno segue a tradição para essa época do ano, transita pelos tons fortes, como o preto, cinza, marrom, azul marinho e vinho, além de rosa, amarelo, vermelho.

Conjunto fofo na cor super tendência nesta estação amarelo mostrada
A coleção da Milon pode ser encontrada nas lojas da marca e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/


Paula Belmino

Nenhum comentário: