terça-feira, 29 de abril de 2014

Amiga da Onça

Quem não ama um bicho? Animais selvagens cheios de estilo e elegância, observá-los no Zoo, num filme , revista ou num desfilar de estampas cheias de cor e lembrando a força e a robustez das onças, de tão belos felinos que invadem a moda desde adultos aos mais pequenos, nas passarelas do mundo em "animal face" ou nas estampas famosas desde o verão passado "animal print " e agora feito febre as "animals colors". É que a famosa oncinha sempre dá o ar de sua graça, embelezando vestidos, saias de babadinhos, calças ou apenas em laços e adereços, feitas em roupas confortáveis como o moleton, ou tecidos mais alinhados como os que imitam o couro,o famoso Cirrê, couro ecológico e fake, é claro, pois dos animais só queremos  o amor, um belo viver nas matas de nossas florestas e nos vestir, nos enfeitar.
Confiram alguns looks lindos inspirados nesta estampa super tendência neste outono inverno com algumas das nossas marcas parceiras aqui no blog Poesia do Bem:

Para começar a Pakita Modas, com lindas saias em cirrê, ou algodão, vestidos rodados com laços na estampa e camisetas estilosas para deixar as meninas verdadeiras amigas da onça.






Outra opção de está na moda oncinha são os lindos vestidos da Kaiani Malhas feitos em moleton felpado super confortável e boleros em soft, ou conjuntinhos de malha de algodão, moleton e soft.
É a onça em questão!
Vestido bebê com bolero animal printVestido infantil - Animal Print - Coleção Inverno 2014
Conjunto infantil feminino - Coleção Inverno 2014

Conjunto Infantil Feminino Saia e Blusa - Coleção Inverno 2014

A Bugbee Kids como sempre super estilosa apresenta a linha Animal Print Colors com peças glamourosas e cheias de estilo para as meninas ficarem ainda mais estilosas em tons de rosa e verde  e  em tons delicados de  azul. Super diferente e fashions as peças da Bugbee ainda trazem detalhes em metal, laços e tules, deixando as peças com ares românticos e super femininos.
É o bicho!!!
l








Agora junte todo o charme da estampa de onça e combine com um lindo calçado da Pé com Pé que também trás a novidade em sua estampa para enfeitar os pés das meninas apaixonadas por onça e que chega com todo fervor em todas as lojas do Brasil e se preferir pode ser visto e adquirido em casa na comodidade do lar através do site TRICAE nosso parceiro aqui no blog

Sandália Neném Amarelo Pé com Pé



http://www.tricae.com.br/calcados/sandalias-papetes/pe-com-pe/menina/

Foto: Tênis Pé com Pé super fofos! 
Confira: http://tricae.me/1lKg8zK

É a bicharada solta fazendo da moda arte e movimento ecológico pra gente aprender a respeitar a vida e a natureza.

Paula Belmino

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Oi, Paula!
Um modelito mais lindo que o outro. Pena que não tenho uma menininha em casa! :D
Adorei o vestido com estampa de onça rosa e também o casaquinho!
Beijus,