quinta-feira, 17 de abril de 2014

Color trend Bugbee: mostarda!




A Bugbee é uma marca fofa e super fashion que vive trazendo novidades e peças inspiradas nas super tendências da moda. E pensando em moda para crianças, nada mais justo que apostar em cores que iluminem, que tragam vida e o sabor da infância para os pequenos se vestirem impecavelmente, mas sem sair de casa como um mini adulto, que diga-se de passagem é aterrorizante ver crianças por ai com maquiagem, cheias de acessórios, decotes e roupas muito coladas, eu não gosto nada, nada de ver fotos de crianças cheias de apliques, roupas exageradas, sapatos de salto, peças lembrando um adulto. Para mim criança precisa ser criança e mesmo sendo hoje em dia produzidas roupas para elas inspiradas também em peças como as de adulto, precisam ter um referencial ingênuo e inocente e não devem deixar aflorar a adultização infantil, e é isso que a Bugbee faz, trás o melhor da moda, mas tudo com carinha de criança, estampas, tecidos confortáveis, modelos e cores que deixam as meninas e os meninos ainda mais lindos.



Hoje a dica é para as meninas  e em looks de cor amarelo mostarda. O amarelo ganhou destaque na última temporada e continua presente neste inverno. Em uma variação um pouco mais forte, a cor aparece no tom mostarda como tendência para a moda infantil no inverno 2014. Misturada a outras cores mais neutras e sóbrias, como o bege e o cinza, o mostarda ilumina o look instantaneamente. Outra dica é combinar com acessórios acobreados, pra deixar o look ainda mais trendy!
Confiram só quanta roupa linda e com a carinha de infância que a Bugbee sabe muito bem produzir:




E ai gostaram?
Eu amei desde a sainha com babadinhos, ao vestido com detalhes charmosinhos e esse short está um escândalo com qualquer uma das lindas blusinhas. Apaixonei!
A marca Bugbee Kids pode ser encontrada em lojas multimarcas pelo Brasil inteiro, mas também pode ser comprada com comodidade na acolhida de seu lar pelo site MorangoKids


Paula Belmino

2 comentários:

Vida disse...

Lindo demais esses Looks Bugbee, Paula obrigada por sempre nos deixar informadas sobre moda para as nossas princesas... Amo vir aki no Poesia do Bem, beijinhosssssss

chica disse...

Adorei!Lindos looks! beijos, FELIZ Páscoa! chica