domingo, 19 de julho de 2015

Um Show de Brincadeira Com as Histórias em Quadrinhos para Vestir



Olá bom dia! Você se preocupa com o lúdico, com o mágico, com  a fantasia e com a brincadeira na hora de vestir seus filhos?

 E se a roupa além de confortável trouxer o mundo das tirinhas de histórias em quadrinhos e muita cultura e literatura atrelada á peças em algodão e puro conforto?

Vestir uma criança vai além de beleza e moda, precisa ser além da imaginação com roupas criadas com o intuito de difundir a criatividade, proporcionar alegria, incentivar a busca pelo novo fazendo com que a criança queira saber mais do mundo ao seu redor, incentive a leitura, deguste os livros e revistas e ache neles história e informações sobre os personagens que usa, queira ler frases e significados e até compreender o que diz o inglês escrito na roupa usada, como no caso da palavra "XOXO" escrita na blusa da Alice, que  quer dizer “Abraços e beijos” e é a forma usada para encerrarmos informalmente uma carta ou e-mail. Entretanto, não existe consenso quanto à origem da expressão. Há quem afirme que o X representa os lábios de duas pessoas se beijando e a letra O, quatro braços formando um abraço. Outra teoria diz que o X é a representação dos braços e o O significa o formato da boca ao beijar.



A Elian acaba de lançar sua coleção verão2 015/2016 que eu já mostrei aqui e se inspira nos dias de sol e nos momentos ao redor da natureza com muitos bichinhos e entre as flores e compõe  looks com muita liberdade aoas movimentos e cor para alegrar os dias mais esperados do ano onde férias e  a presença constante de amigos e familiares são mais constantes.
Por aqui nós já recebemos alguns looks da nova coleção e quero destacar a linha licenciada do Snoopy cãozinho famoso das tirinhas Peanuts que está completando 65 anos.


Alice adorou o look com blusa em meia malha e legging em cotton toda estampada do Snoopy que fez ela não tirar mais do corpo.E no passeio de ontem foi a pedida e o charme total. O bom da Legging é que pode ser usada tanto no verão como nos dias com temperaturas mais amenas como está fazendo aqui.
Confiram:











As crianças vão adorar os looks coloridos com estampa do cãozinho esperto e sonhador e para as novas gerações vale a pena mostrar um pouco mais da história do personagem criado pelo quadrinista Charles Schulz.



Snoopy, que originalmente se chamaria Sniffy, foi ao longo de dois anos um cachorro comum, sem falas. Em 19 de outubro de 1952 ele falou pela primeira vez, procedimento que daí em adiante foi adotado incessantemente por seu criador. Aos poucos ele passa a caminhar nas duas patas e a habitar o universo onírico, no qual assume distintas personalidades, contrapondo-se ao seu proprietário, Charlie Brown, um irremediável integrante do mundo real.
As histórias giram em torno das aventuras e desventuras destes dois distintos personagens; Snoopy, que ao adormecer no telhado de sua casa alimenta sonhos extraordinários, que dão origem a episódios altamente criativos, nos quais ele assume as mais variadas personas, desde um aviador que combateu na Primeira Guerra Mundial a um escritor frustrado, mas persistente, passando por Joe Cool, que se transforma ao se ocultar por trás de óculos de sol, em uma atitude zen e displicente. E Charlie Brown, que junto a sua turma responde pela essência filosófica da história, que já inspirou diversas pesquisas acadêmicas, até mesmo uma tese do italiano Umberto Eco. Isto porque Schulz transmite, por meio de crianças, debates, questões e aflições do universo adulto. Alguns vêem nestas tiras um viés até mesmo terapêutico. Este quadro de personagens especiais, que conquista adeptos em todas as partes do mundo, se completa com a presença de um pássaro singular, o célebre Woodstock, companheiro de Snoopy.

O Beagle fala um pouco de francês, é claustrofóbico, detesta doce de côco e biscoitos, tem uma casa ampla o bastante para conter uma piscina e até mesmo obras de arte, morre de medo das frações de gelo suspensas sobre sua morada e não obteve sucesso no curso de geometria. Além disso, criou sua própria coreografia, a Snoopy Dance.

A coleção Elian Snoopy Primavera Verão 2015/2016 traz conforto, beleza e aventura para curtir a estação



Os looks femininos da coleção apresentam uma cartela de cores bem charmosa, composta por rosa-claro e rosa-chiclete, tons de verde, pink, amarelo e coral. Flores, borboletas, apliques de tachas, estampas metalizadas e com glitter são os destaques da vez. A homenagem ao aniversário das tirinhas está em uma blusa com estampa do Snoopy dançando e a frase “Since 1950” (Desde 1950).

Na coleção masculina, Snoopy e sua turma vivem muitas aventuras ao ar livre em um acampamento. Os meninos vestirão regatas, camisetas e conjuntos em materiais confortávels e cartela de cores diversificada: branco, vermelho, cinza, preto, tons de amarelos, verdes e azuis. E é claro que também parabenizarão o “AU”niversariante da vez, com uma t-shirt feita especialmente para a comemoração.

snoopy

Logo mais tem novidades com a marca Elian. Aguardem!


Fontes: 


Alice usa conjunto Elian
Calçados Pé com Pé
Tiara acervo

4 comentários:

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Boa tarde meninas!

Alice você ficou um charme com essa roupa linda e cheia de conforto.. E concordo! Roupa infantil tem que ser lúdica, alegre e claro, trazer praticidade e conforto.. Essa legging é linda.. Legging é flexível, e vamos com ela pra qualquer ocasião...

Adorei o post... Parabéns pela parceria!!! Maria também adora as roupas Elian!!!

Beijos meninas queridas.. Feliz domingo!

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Boa tarde meninas!

Alice você ficou um charme com essa roupa linda e cheia de conforto.. E concordo! Roupa infantil tem que ser lúdica, alegre e claro, trazer praticidade e conforto.. Essa legging é linda.. Legging é flexível, e vamos com ela pra qualquer ocasião...

Adorei o post... Parabéns pela parceria!!! Maria também adora as roupas Elian!!!

Beijos meninas queridas.. Feliz domingo!

(Amigas. se já tiver postado, apague essa por gentileza)

Pérola disse...

Até podem brincar com a roupa.

Super giro.

Beijinhos

Anônimo disse...

Lindas roupas de brincar! Beijo! Renata e Laura