quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Azul meu amor


Azulidades

Azul céu
Azul mar
Arara azul a voar
Azul borboleta de Vinícios de Moraes
Azul rara flor a perfumar
Azul cor de paz
Azul infinito
Azul bonito
Azul aura 
Como o véu azul da alma
Azul poesia
Nuance de alegria em cor
Que cor?
Azulidades meu amor!

Paula Belmino

Amamos a cor azul céu, cor de mar, cor de amor, de pássaro encantado, de rosa rara, de poesia. E se a cor azul vier em um jeans amamos ainda mais. Um jeans azul pra chamar puro blue, pode ser lavado, índigo, estonado, rasgado, destroyed como agora é chamado,com rendas misturado, com bordados, apetrechos e botões, em tecidos que o imitam, apenas amar azul e jeans.
A Look Jeans traz em sua coleção verão 2016 uma enorme gama de jeans em lavagens diferenciadas, com misturas de tecidos fluidos e rendados, rasgos ou estampas de flores e estrelinhas na própria composição deixando o jeans com cara de romance e evidenciando a primavera no olhar, com inspiração lúdica e muita diversão promete deixar os dias da criançada ainda mais feliz, além disso o jeans da marca é super leve, macio e confortável trazendo mais liberdade aos movimentos e as brincadeiras.
Confiram só:
















3 comentários:

chica disse...

Linda poesia, fotos e azuis por aqui! bjs, chica e também adoro o azul!

Anônimo disse...

Amei também! Beijo! Renata e Laura

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Paula, coisa que gosto e gostarei pra vida toda é o Jeans. Acho elegante, charmoso, bonito. Ao mesmo tempo que simples, também sofisticado. Amo as misturas de tecidos com Jeans, a Laise é outra paixão e os dois se casam lindamente.

Alice está linda na foto.. Diferente.. adorei..

Beijos grandões pras duas e bom fim de domingo..