sábado, 2 de julho de 2016

Otimismo Do Olhar




A gente sabe que a ternura é feito semente que nasce e cresce fazendo brotar flor de esperança e paciência. É de sobremodo a razão pela qual se sorri por dentro, e que de fato, se acha graça nas pequenezas... Numa flor, numa joaninha, um besouro esquecido, a  casca da velha árvore a guardar segredos e mil motivos para se crer nos dias melhores.

A gente sabe, é com essa tal ternura e um pouco de fé que se recria a cada dia manhãs tranquilas e que a paz é mais que um estado de espírito, é no entanto, habitante da alma daquele que acredita em Deus, e sabe Nele haver virtudes e poder.

A gente sabe que é por meio das singelezas da natureza e no como se ver a vida que ela  se torna mais bonita, pois  com fé  e esperança se vai vivendo a  vida, sem empurrar com a barriga, mas tirando exemplo nos seres da natureza , sem trabalhar ou terem casa porfiam e confiam no Criador, e Ele lhes prepara o pouso e o sustento certo. E na ternura de um sorriso de criança a gente pode crer: milagres existem para quem vive a vida de braços abertos.

Paula Belmino






Alice usa Look Jeans

4 comentários:

chica disse...

Que maravilha de mensagem passas em teu lindo texto...Bem assim mesmo, esperança, saber ver Deus nas mínimas coisas... Linda Alice e fotos! bjs, ótimo domingo,chica

arlete disse...

Que mensagem linda!No sorriso de criança tem esperança e pureza.Este sorriso desta menina é muito lindo, linda fotos!Bjs

Anônimo disse...

Muito ternura no olhar e fotos lindíssimas de Alice! Beijo! Feliz semana! Renata e Laura

Toninho disse...

\Lindo look da Alice que se apresenta muito bem.
Inspiração acelerada Paula, sempre plena de ternura e carino.
Muito lindo de ver.
Abraços