quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Convite Especial: Lançamento de meu livro




Bem assim leve

Bem breve
Cheia de sonhos
Poética a alma
Puro sentimento
Vibrando sensações
à flor da pele
Poesia aos quatro ventos.
De amor
Com gosto de paixão e
saudade, amizade doce
 como frutas colhidas do pé
Uma história
Um sonho
Bem Poesia...
Assim leve 
Como a vida é.

Paula Belmino 



Um livro é um sonho realizado, é como um filho gerado no amor, na paz de um sentimento. 
É um marco para a vida de um escritor. 
O Bem Poesia , meu livro que nasce agora é uma mistura de sentimentos, orações, poeminhas infantis, ações de incentivo à leitura. 
É um presente de Deus. 
No livro posso homenagear pessoas especiais como minha Madrinha  Zefinha Felipe. Minha mãe, amigos, e a Deus dando a Ele toda honra e glória por tudo que fez e faz por mim, afinal a inspiração vem Dele e escrever poesia é um dom, que também foi cultivado em minha infância aos pés de meu avô Galdino Simões, com quem aprendi a amar as histórias e me fazer poesia na delicadeza de escutar versos e cantigas.


Neste domingo 8 de Janeiro acontece o lançamento do meu livro "Bem Poesia" pela editora Delicatta 
 O local escolhido será a livraria Martins Fontes na Avenida Paulista, 509 no coração de São Paulo, às 15h:30h 
e desde já convido os amigos de Sampa e região a prestigiar a consagração desse sonho.


O livro Bem Poesia, tem o apoio cultural da empresa  Espaço Desenvolver de Uberlândia-MG,e  foi editado pela editora Delicatta de São Paulo e tem o designer gráfico de  capa de Naline & Alberanir Gomes,ambos fotógrafos Potiguares.



Um carinho recebido da poetisa Angélica Gouvea


Para quem não vai ao lançamento e deseja adquirir o livro ele está á venda pelo site da editora Delicatta

http://editoradelicatta.com.br/produto/bem-poesia/

Ou entrem em contato comigo por email:  belmino.paula@gmail.com






Detalhes:


Bem Poesia
Paula Belmino
Editora Delicatta
Categoria - Poesia
ISBN - 978-85-8421-072-5
formato - 14x21
80 páginas
Preço - R$ 30,00

Apoio cultural:

Espaço Desenvolver



4 comentários:

Toninho disse...

Parabéns Paula, um filho belo que vem para inspirar outros.
Que bom seria poder estar pela Sampa e participar.
Sucessos amiga e vejo pelo email como receber claro com seu autografo.
Abraços.

chica disse...

Novamente parabéns e desejo sucesso! bjs praianos,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Parabéns Paula por esta merecida conquista.
Cada vez que se publica um livro, é como um filho que nasce e traz todas suas alegrias.
A Editora Delicatta foi quem fez meu primeiro livro-solo e realmente tem um ótimo trabalho.
Que seja um sucesso!
Feliz 2017
abração com carinho

Renata disse...

Parabéns, Paula! Muito sucesso! Beijo. Renata e Laura