segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Tarde de Autógrafos







E ontem 08 de janeiro de 2017 nasceu meu livro Bem Poesia editado pela Editora Delicatta reúne poemas infantis, orações e versos de amor e paz, fala da alma, grita silêncios escondidos no peito, conta segredos, desfia afetos e brinca com as palavras, o livro teve o apoio da empresa Mineira Espaço Desenvolver e a Luzmarina e sua família vieram de longe comemorar conosco.
O lançamento aconteceu na Livraria Martins Fontes da Av Paulista em São Paulo
Com a alegria compartilhada com amigos e familiares até alguns conterrâneos de minha cidade natal Lagoa Nova RN, estiveram presente e me deram muita alegria. É impossível descrever com palavras a alegria intensa que senti,em receber o abraço e o apoio de cada um que foi ali.
Amigos, artistas, escritores, todos em um momento que ficará para sempre na memória, memória afetiva que o tempo não poderá levar, sim, pois o tempo, esse impiedoso passa breve demais, e quisera eu poder guardar cada segundo ao lado dessas pessoas que a vida colocou em meu caminho. Ainda bem que o melhor de tudo ele não leva embora, as doces lembranças e os registros de felicidade por meio da fotografia  e do marco na alma.

Vejam um pouquinho:

Márcia, minha fisioterapeuta, que em ajudou no momento díficl da vida

Luzmarina, meu anjo luz e seus filhos


   Luzmarina e Clevson representante da Nacional Expresso, que faz parte da minha história

Silvino, padrasto de meu esposo

Os amigos lagoanovenses Salatiel e Karol

Querida escritora Anne Lieri  e a familia de meu esposo comigo e Luzmarina

Nossa família



O escritor Lalau , Alice e eu


Reinaldo meu esposo, Heloísa esposa do escritor Lalau, a Maria Cininha, Lalau, eu e a artista Déborah Matt

Salatiel e Karol

Anne Leiri e eu

A amiga Daniela e eu


Professora Rosangela Mieco

Escritora Claúdia Rodrigues , eu e  Alice


Luzmarina e eu

Lucinéia e a Alice também dando seu autógrafo




Para quem desejar um livro um  autografado basta entrar em contato pelo email
belmino.paula@gmail.com

ou pela loja da Delicatta


Vejam mais sobre a tarde de ontem


8 comentários:

chica disse...

Tinha vista na Anne! Que lindas fotos e momentos tão importantes! bjs praianos, sucesso! chica

www.elianedelacerda.com disse...

Parabéns amiga escritora!
Desejo lhe sucesso sempre!
Bjos
Http://www.elianedelacerda.com

www.elianedelacerda.com disse...

Parabéns ,amiga escritora!
Desejo lhe muito sucesso!
Bjos
Http://www.elianedelacerda.com

Ana Paula disse...

Parabéns Paula! Mais um sonho realizado!
Momentos incríveis, fotos lindas!
Beijo.

Toninho disse...

Oi Paula fico feliz que tudo correu bem em meio a tantas pessoas queridas.
Que bom a Anne aparecer.
Sucessos amiga e vou ver pelo email.
Abraços e boa semana,

Renata disse...

Foi lindo o lançamento do livro! Sucesso! Beijo. Renata e Laura

www.maesemfronteiras.com.br disse...

Paula querida, que dia incrível, não é mesmo...
Um sonho realizado, um dia de estar nas nuvens...
Vc merece, parabéns mais uma vez.
Não pude estar no dia, mas vibrei de alegrei por vc...

Sucesso.
Bjs
Ju

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Paula, que amor!! Que alegria, que cócegas no coração! Imagino sua imensa felicidade, de fato é dificil falar sobre ela.. apenas sentir.. sentir todo esse acolhimento dos amigos e do seu livro que hoje fala por você..

Aguardo ansiosa o meu!!! Felicidades e sucesso minha querida, você merece!

Nossos abraços e parabéns!

Tê e Maria ♥