terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Poesia Para todos em Qualquer Lugar, Em todo Tempo



Para dias nublados cor na alma
Em dias de sol frescor
Para todos os dias alento
E todo dia, em tempo, tempo de Poesia .


Meu livro "Bem Poesia" já está à venda pela loja do site da Editora Delicatta 

http://editoradelicatta.com.br/produto/bem-poesia/

Para quem quiser adquirir comigo com dedicatória com valor de R$30 com frete, basta mandar mensagem ou email

belmino.paula@gmail.com




Ontem estivemos no parque eu e a escritora Claudia Rodrigues,a utora dos livros: Bela Flor em versos, As borboletas de um jardime  As peripécias de Florbela, e pudemos aproveitar a paz da natureza para ler e respirar ar puro, matar a saudade e colocar em dia a conversa



A amiga escritora me deu a  honra de ler meu livro, alguns poemas que eu divido um pedacinho aqui com vcs






Estou com alguns exemplares em Sâo Paulo e para quem desejar adquirir com dedicatória envio com frete via depósito ou transferência bancária
dados

Francisca de Paula Belmino Rodrigues da Silva
Ag 8285-6
CC  1.191-6
Banco do Brasil


Nenhum comentário: