terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quem beija meu filho ...Minha boca adoça



Quem beija meu filho
Minha boca adoça....

Assim como fel se faz se o mal lhe desejar

Se o toma por coisa alguma

Viro onça e o escondo

Pois ele é o tesouro que no meu coração posto está.

Se o ofendem , se o ignoram

Ferem o coração meu

Filho é honra,

É fruto intocável

Oceano profundo

Anjo do céu!


Paula Belmino

**Dias tristes vivi essa semana, decepções.

Peço aos reais amigos que orem por mim.E como o poema aqui já diz tudo, repito mais uma vez, toquem me mim, digam o que quiserem, mas nunca maltratem minha Alice.Ela não tem idéia desse mundo mal, de sentimentos de ódio, inveja, coisas que só fazem mal.

Ela é uma criança feliz que está debaixo de muita oração.E mal algum a pode atacar.

7 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Nossa Paula, que chato isso. Você tem certeza mesmo que alguém pode fazer mal pra Alice? Ela é um anjinho, um doce de menina, linda, acho muito difícil isso acontecer. De qualquer forma, concordo com você..quem beija nossos filhos, adoça nossa boca..fiquem com Deus. Manda um beijo enorme pra essa fofura!!

Mary disse...

Credo, amiga? Quem ffaz isso com criança? Ainda mais um docinho que nem Alice? Mas não se perturbe, pois sempre há os invejosos, que nada tem e nada colaboram. Beijinhos nessa lindinha!!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Nossa, tem que ser muito ruim mesmo para fazer mal a uma criança.
Paula, fique tranquila Alice é amada e abençoada, esta pessoa que quis te ferir magoando sua filha não tem o amor que gostaria, ou não é amada porque não merece.
bjus

Anne Lieri disse...

Paula,me arrepiei!Quem judiou da Alice?Olha,não gostei nadinha disso!Me liga se puder?Eu preciso achar os telefones das amigas blogueiras que está uma bagunça!Tenha certeza que a grande maioria é amiga e ora por vc e Alice,desejando somente o bem e muito sucesso!Bjs,

Carol, @kidsandbaby disse...

Paula, que triste... a Alicinha é uma menina linda, amada por ti e por tanta gente. Que Deus abençoe você, Alice e sua família!

beijos lindas!

carolina larre disse...

Que coisa boa Paula. Eu aprendi isso com a minha mãe e é a melhor coisa do mundo ter a certeza vivida na pele que "quem beija meu filho a mim adoça" e também que a proteção de mãe onça-heroína, que levantaria o mundo para me tirar das piores situações mesmo que pra qualquer outra pessoa seja impossível, pois impossível pra ela seria me deixar sem ajuda - desistir de mim. não ache ruim passar por essas situações e enfrenta-las dessa forma. agradeça a deus e lhe peça sempre forças para ser pelos seus do tamanho do amor que você carrega no coração! a vida nos faz mais fortes, invencíveis, ao passar por tudo isso. já passei também por tantas ruins, e estou passando por uma. força sempre, e ensina alice a ser forte como você, essa é a lição que a vida está pedindo pra você dar a sua alice. deus as abencoe muito, como já tem as abencoado com este amor. um beijo, carolina

Toninho disse...

Que faz mal a uma criança,deve ser punido com o rigor da lei. Uma criança é sempre a esperança do Pai neste mundo, por isso mesmo, Ele pediu que não as importunassem e que elas fossem a Ele.
Quem meu filho beija minha boca adoça,perfeito adagio amiga e se o contrario se faz presente,somos feras de garras afiadas.
Deus cuide de Alice e de voce para alegria geral de nos que as amamos.
Fique na paz amiga.
Abraços de paz e luz.
Beijo.