quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais Presentes


Hoje chegou pra Alice o Livro Menina flor com autografo da Cybele Meyer .Ganhou o concurso No bloco da Tainá pelo filme e recebera um kit de dvds e cds do filme Taináe também ganhou o Sorteio Fofura da Pampilli no blog Criança bem vestida. É muito presente pra minha amada.
E vc tbm quer ganhar presente? Participe do sorteio em parceria com o Educa Já, siga meu blog e deixe comentário com eail. Dia 2/04 sai resultado.(Maiores Informações no post anterior)


**foot vencedora escolhida pela equipe do filme Tainá 3

2 comentários:

Cantinho do Neno disse...

Como a Alice tá linda! bjs neno

Anne Lieri disse...

Que gracinha a Alice!Parabéns por mais esse lindo presente!Eu adorei ver como ela gostou!Bjs,