segunda-feira, 30 de julho de 2018

Voar na Poesia


Para os pássaros: asas.
Para os homens: Poesia.
E assim voamos,

sem asas,
além dos limites do céu
e da alma.

Paula Belmino 





E foi assim que eu fui pra  FLIP 2018 – Festa Literária Internacional de Paraty

Através das cápsulas poéticas numa iniciativa da Poeme-se



 Primeiro eu recebi a mensagem que meu poema tinha sido aceito e ia fazer parte das pílulas poéticas durante toda FLIP Feira Literária Interacional de Parati




E ai recebo um recado da amiga Fabíola do Passarinhos no Sótão que me encontrou por lá


Os poemas foram entregues todos os dias da feira na 


Que alegria!!! Que privilégio!

Obrigada!

4 comentários:

chica disse...

Que beleza,Paula! Que honra estar lá! E que legal a amiga te mandar tua presença...Mereces! Bjs chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Paula!
Todo ano neste evento, sonho em estar ai.
Fico muito feliz de que tenha podido usufruir do ocorrido poético e da beleza do lugar.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Cidália Ferreira disse...

Muito bem! Boa iniciativa!

:- Juro, que o meu coração não é traiçoeiro

Beijo um excelente dia!

Toninho disse...

Que legal Paula, que bom que participou e foi achada.
Gostei desta ação do Poeme-se que conheço de longa data.
Parabéns amiga.
Abraços