sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu sorriso morreu.

Estou aqui pra agradecer mais uma vez aos amigos que admiram minha Alice, estão sempre deixando um carinho e doando presentinhos a ela.
Quero que saibam sempre: Eu não escrevo por mim para mim, eu não peço nada pra mim, eu não mostro minha cara.Tudo que faço é por ela e pra ela.Tudo que sou é ela.Nada seria valor se eu não a amasse.

Hoje dei entrevista entrevista para uma revista sobre esse amor perfeito que é o de ser mãe, muitas vezes incompreendido por alguns.
Fico bem triste quando acham que eu estou esnobando Alice e ai me tozam, me criticam, me excluem.
Tenho vivido muitos momentos assim.
Já cheguei a ter que ouvir que ela não servia pra isso ou aquilo se lembram que em postagens passadas já falei da dor que é pra uma mãe coruja como eu ver e sentir a exclusão da roda dos considerados próprios.
Alice não sabe o que me aflinge, não pode compreender ainda esse meu grito contido e essa dor no peito.
Sou muito imatura, sensível demais, e quereria o mundo inteiro de amigos, mas percebo que alguns não o são, se afastam sem motivos, menosprezam minha filha e a mim eisso me deixa triste demais.
Tenho vontade de excluir meu blog, e fugir pra algum lugar onde não pudessem me ferir, me constrager, me ofender e tramar o mal contra os meus.
Oro a Deus do céu que nos d~e paz, e que o sorriso de minah filha jamais se apague, como o meu tem sido em alguns momentos.
Desculpem o desabafo, mas só peço que entendam o que estou sofrendo, e que se alguém que leia este post não sentir verdadeiramente amor por nós, pode ir embora.Melhor estar a sós com Deus , do que ña multidão de escarnecedores.

Paula Belmino

10 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Meus Deus Paula que triste isso, adoro vir aqui ler seus poemas e poesias.
Não deixe o blog por poucos não amiga.
Pense no quanto tem batalhado por isso e não será poucos que te fara desistir dos seus sonhos.
Bjus

Lola disse...

Mas o que aconteceu menina!!!?? Sabe que já tive a mesma vontade, me questionei muito sobre ser certo ou não expor minha familia em um blog. Já tive acessos indesejados que me deixaram muito preocupada.. Mas vou te dizer o pq de ter um blog: Toda a mãe gosta de falar sobre seus filhos, mas nem todo mundo gosta de escutar, toda a mãe gosta de mostrar as fotos de sua criação maior, seu "acessório de luxo"( no bom sentido e sendo ironica né). Então por isso tenho um blog pra falar o que tenho vontade e quem tiver interesse que leia. Por isso não te julgue e não delete o blog, sua filha é linda e no futuro isto vai ser uma recordação pra ela, em uma época em que a informática vai estar muito mais presente.
Olha eu decidi não fechar o meu blog, hoje em dia tomo mais cuidados mas vou manter. Força e levante essa cabeça pq o mundo está cheio de pessoas invejosas. Sua filha é suuperrrr linda!!! Beijões

Edna Lima disse...

Que isto? Paula.
Em qualquer área que vc apareça um pouquinho, seja por amor, competência, dignidade e caráter,terá sempre pessoas que não gostam.
Seja vc... e faça o que tiver vontade de fazer.
O principal é criar sua filha com amor , sabedoria ,valores humanos e muita cultura.
Tenha um final de semana bem feliz. Bjs Edna.

chica disse...

Triste teu desabafo.Pena isso,n~]ao!Fica bem!beijos,ótimo fds!chica

Patrícia Barros disse...

Amiga isso acontece com todas nós, nem sempre os filhos servem pra tudo, mais o importante é que são amados por nós mães! Sua Alice é linda e saudavel, você não tem que lamentar por nada e sim agradecer por ter ela em sua vida! beijos te adoro! :)

Poesia do Bem disse...

Obrigada amigas pelo carinho.Chorei, pensei, sofri e amanhaci cheia de esperança ao ver o qaunto existem pessoas que amam de verdade a nós. Hoje aqui em casa foi reunião de condôminos e uma moradora nova preste a se mudar , veio falar com meu esposo pois foi eleito subsíndico e disse: ah! vc é o pai de Alice? Eu perguntei como a senhora sabe? ela respondeu: Ela foi a primeira pessoa que conheci aqui, adorei, muito simpática e sorridente.
Prova disto que uma criança poderia ser tão meiga e amável. Ao ponto de encantar a todos que a cerca.Na reunião vizinhos e moradores de outros blocos que nem conheço abraçavam a ela.Enfim: Minha filha é super amada por todos que a vêem e a conhecem.E isto basta !

MariFontenlaCriações disse...

Amiga, você tem que mudar o seu jeito. Seja forte! Não ligue para os outros, o que eles importam?? Quem fala mal de você ou de sua Alice, nada é. É amigo? Não. Então, deixe pra lá. Como vc mesma disse, não podemos ter todos como amigos, pois infelizmente tem gente que não sabe sê-lo. Viu os desaforos que colocaram em meu blog? Triste, a gente fica, chateada. Ainda mais quando percebe que xingam o seu bem mais precioso, e que isso é algo que não tem nada a ver, é loucura de quem é invejoso. Mas eu dou a volta por cima, espanto a poeira e sigo em frente. E quem liga pra gente tola? Beijokas.

Bergilde disse...

Paula,
Seu blog é lindo e foi um dos primeiros que comecei a seguir aqui.É seu espaço pra registrar o que você quiser e sentir de fazer.Não desperdice suas energias com gente que não merece minha querida!
Abraços pra ti e pra Alice,
Bergilde

Daniela Roos disse...

Mas o q aconteceu? Eu acho q se vc gosta de escrever sobre sua vida e sua Alice não deixa de fazer isso por comentários de pessoas q não sentem a mesma amor. Sempre ira existir pros e contras em tudo o q fazemos temos q saber filtrar todos os comentários q escutamos. Fica bem querida! Espero q o sábado já tenha te trazido belos novos momentos e alegrias. Beijos Daniela

Unknown disse...

Oiii Paula que triste me emocionei a ler, mais seja forte não desista dos seus sonhos e ideais pra gente sempre serão lindos que mãe não achaa o seu filho isso , não ligue para o q falam pense que essas pessoas deve ter um vida chata, sem graça e dai ficam vivendo a sua vida.
Vocês são lindas por fora e mais importante de tudo por dentro do q adianta so capa se não tem nenhum bom sentimento no coração.
beijos fiquem com Deus