quinta-feira, 17 de março de 2011

Oração Guia


Guardada nas asas do Espírito santo

Sob a potente mão de Deus

Sou menina que em oculto escondida

Amada por Ele sou protegida.



Não vem o mal a me intentar

Pois sou menina dos olhos

Alma santa velada no doce lar



Zelo e bem me tecem dia a dia

Em castelos se faz as pedras que em mim vier atirar.



Lutas e dores

Se transformam em fortaleza

Minhas lágrimas no calice do anjo dourado guardadas estão

Ele colhe e as leva ás mãos de meu Pai

Que as sopra e em flores de amor pra mim voltarão.



Tudo que eu passe Ele assim permitiu

Meu destino desde o ventre traçado foi

Então não há quem mude minha sorte ou vida

Sou a página escrita por sangue

Sou o anjo de luz

Sou a amiga de Deus

e irmã de Jesus



Tudo que semeio, colho, e recebo

E se desejo o Bem, o bem para mim tornará.



Sou a menina dos olhos de Deus

Guiada pela mão do Senhor todo Poderoso

Quem pode assim me tocar?





Paula Belmino








7 comentários:

KINHA disse...

Olá


Vim convidá-la a participar do sorteio de belíssimas JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese... vc não pode perder...

Bjoooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Daniela disse...

Bom dia Paula,

Acho que o coração deve estar chegando sim!

Um beijo e uma bela sexta feira para vc e ara a Alice!

Mimirabolante disse...

Linda a poesia e a imagem !!!!!bjcas

A Designer de Joias disse...

Oi Paula, vim convidar você para participar da promoção que A DESIGNER DE JOIAS fez em parceria com a AMIGA DA MODA.
Venha conhecer as Joias que fazem parte da promoção.....Espero por você!!!

Amei seu Blog e já sou sua seguidora. Bjos

Minéia Pacheco disse...

Olá Paula,

Linda tua oração e muito fofa a Alice!!

Beijão para vocês e um ótimo fim de semana!!!

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Anne Lieri disse...

Paula,que linda oração!A Alice cada vez mais linda e protegida por um anjo!Quando quiser,podemos combinar aquele sorteio!Bjs,