sexta-feira, 13 de maio de 2011

ALICE no Fashion Passarela Kids








Com o tema “Um mundo mais doce”, o evento terá a participação de várias grifes infantis.
O Shopping Center Norte promove, nos dias 14 e 15 de maio, com a coordenação de Ana Cury, a segunda edição do Passarela Kids, série de desfiles de moda exclusivo de marcas infantis. Com o tema “Um mundo mais doce”, o evento terá a participação da Lilica & Tigor, Tip Top, Bmart Kids, Bicho Comeu, Puc e Green. As grifes apresentarão as novidades da moda outono/inverno 2011, num evento que tem por objetivo entreter e mostrar para as famílias o que está em alta na moda infantil, de maneira descompromissada.

De acordo com Gabriela Baumgart, diretora do Shopping Center Norte, o evento faz parte de uma grande ação de relacionamento entre lojistas e consumidores. “Escolhemos o tema Um mundo mais doce para passar a mensagem de uma sociedade formada por pessoas mais educadas, tolerantes, que respeitam o próximo. Vamos tratar desse tema de forma lúdica, por meio de um contador de história, falando de um mundo mais afetuoso, mais feliz e mais humano”.

O projeto cenográfico assinado por Chris Ayrosa é um verdadeiro convite à fantasia. A boca de cena da passarela reproduz uma casa de doces, decorada com balas, pirulitos e guloseimas. Soldadinhos de chumbo e um contador de histórias abrirão cada um dos seis desfiles, em uma apresentação divertida.

Para animar ainda mais a garotada, haverá distribuição gratuita de cup cakes, que poderão ser “customizados” pelas crianças, com coberturas de vários sabores e granulados multicoloridos. Nos intervalos de cada desfile, monitores farão esculturas de bichinhos com balões, enquanto maquiadores farão pintura de rosto desenhando balas supercoloridas e cup cakes.



SERVIÇO:

Passarela Kids – Um mundo mais doce

Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme

Tel.: (11) 2224-5959 – www.centernorte.com.br

Oficinas gratuitas

Capacidade: 200 lugares sentados por sessão



Dia 14 de maio – sábado

11h – Lilica & Tigor

14h – Tip Top

16h – Bmart Kids

18h- Bicho Comeu



Dia 15 de maio – domingo

16h – Puc

18h – Green

Nenhum comentário: