quinta-feira, 5 de maio de 2011

ME ajudem: Presente para o dia das Mães


Meninas, amigas, leitores e leitoras.
Fui selecionada pra participar de um concurso de fotografia e preciso da ajuda de vocês para poder ganhar um lindo ensaio fotográfico com a fotográfa Flávia Alves.


O concurso consistia em mandar uma frase e foto e lá estou eu com Alice.
Gente me ajuda, comenta lá votando nos mesu humildes versos?
Um lindo presente de mãe que quero ganhar pq se registram o sorriso de Alice , a vida inteira está ganha pra mim.

Votem em mim comentando no blog


http://flaviaalvesfoto.blogspot.com/2011/05/concurso-dia-das-maes.html

Minha Poesia classificada:

Ser mãe é viver o paraíso
É dom divino
É sonho e amor
Uma flor que desabrocha a cada manhã.
Sorriso do Criador
Ser mãe é abraçar a Deus e se fazer anjo de amor

Paula Belmino

E para quem tem facebook pode curtir lá a minha foto, a mesma aqui do blog, no album da fotográfa Flavia. Curtam

9 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

que linda foto, vou la comentar.
bjus

A So Que Fez disse...

Oie!!
Já votei!! Espero muito que ganhe.
Vcs estão lindas!!
Bjs,So

Su disse...

As duas estão lindassss na foto!!! Já estou indo lá comentar. Beijosss, Su.

Anne Lieri disse...

Paula,vou lá deixar meu votinho!Hoje tem a Alice no meu blog!Bjs,

Minéia Pacheco disse...

Olá Paula,

Que foto LINDA!!!
já fui lá e votei em vocês!!

Desejo muita sorte e um FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ!!

Beijinhos no coração!

Mary disse...

Tá votadinha lá... beijos e feliz dia das mães.

Anne Lieri disse...

Paula,já votei...rss...pena que só pode uma vez!E fico contente que gostou da poesia!Vc tem amigas,viu?Bjs,

Paty Gocalita disse...

ow linda espero que vc ganhe viu beijoks

Juhlihannah disse...

Oi Paula! Amei seu blog! Sua filha é linda! Estou seguindo com muito prazer! Se quiser me siga também :)
http://feveryoung.blogspot.com/