domingo, 8 de maio de 2011

Presente de dia das Mães.Obrigada




Olá amigos, leitores, seguidores, poetas.




Estou vindo agradecer o carinho de todos em votarem na minha frase, acabei de saber que fomos vencedores . Ganhamos em primeiro lugar!




Estou super feliz.




Dese já agradeço o carinho para com minha filha.




Será um lindo ensaio de fotografias e verei no rosto dela imenso sorriso que quero compartilhar com cada amigo que dispensou seu tempo pra poder curtir nossa foto no facebook ou deixar um recadinho pra nós no blog. Meu dia de mãe é todo dia , em cada sorriso de Alice recebo um presente . E hoje eu posso dividir com todos voc~es.








Volto depois para divulgar a ganhadora do sorteio do book pela fotografa Laudiane Lira . Ela fará o sorteio e eu divulgo aqui.




Sobre o concurso dos livros da Poetisa Anne Lieri amanhã posto o resultado.








Desde já agradeço a quem posso contar.




Obrigada muitooooo feliz!




GRATIDÃO




Cada presente


cada sorriso


Cada gesto de amizade


Agradeço a cada beijo doado




cada minuto de sua atenção


cada verso lido


cada oração ofertada a nosso coração


Agradeço por sua vida.




Cada instante a nós dedicado


Cada palavra de amor a nós mencionada


Cada pensamento por nós


Agradeço com profundo pensamento de luz.




Cada vez que aqui nos visita


Cada sonho dividido a nós


Cada pedido aqui atendido


Agradeço com coração contrito


De joelhos dobrados


E olhos cheios de lágrimas


Oro por você que quando vem aqui


Vem a nos amar.




Agradeço...


Pois toda vez que doou


Cada vez que amo


cada vez que agradeço


mais de Deus recebo e posso com você amigo e amiga


Semear o amor!




Paula Belmino

8 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo prêmio! beijos,linda semana!chica

Robson disse...

Parabéns! Merecidíssimo!

Anne Lieri disse...

Paula,estou super feliz com o resultado do concurso de fotos!Parabéns,vc merece!A Alice vai ficar linda,tenho certeza!Muito sucesso!Bjs,

Ana disse...

parabens Paula,vc merece!!
Beijos e um feliz dia das mães todos os dias!!! ;-)
Bjão!!

rai única disse...

Ei paula vcs merecem ,contem sempre comigo parabéns kkkkkk

Vida disse...

Meus parabéns querida, fiquei na torcida e agora contente com o resultado.

Ruth Marcos disse...

PARABÉNS LINDAAS VCS MERECEM.....BJOOO GRANDEEE

Ana Paula disse...

Parabéns.. eu disse não fooi ? rsrs vocês merecem e obrigada pelo carino super beijo e boa semana