segunda-feira, 2 de maio de 2011

As Flores que Recebi



Hoje em mais uma noite de solidão e saudade, um coração angustiado recebe a visita e um presente da amiga Sueli do blog


http://educacaoinfantil-su.blogspot.com/





E deixaram em minha alma um pouco de carinho e afeição. Obrigada Sueli pelo carinho. Que as flores da amizade e do amor brotem sempre nos corações.E a bondade e generosidade vivam sempre perfumando nossas vidas


As Flores que Recebi

Flores aqui eu recebi
As mais lindas que vi
Tão carinhosas e floridas
Tocaram em mim
Deram-me vida
Colorida!

As flores que aqui recebi
Eram margaridas?
Tulipas, amor perfeito ou girassol?
Não importou pra mim que espécie era a flor
Só brotou o amor.

Das flores que aqui recebi
Uma lágrima rolou
Pois no meu estado de solidão
Mesmo sendo flores virtuais dedicadas ao meu pobre coração
Perfumaram minha noite
E amenizou a dor desta triste e irremediável
Saudade paixão!

Paula Belmino


SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU obrigada por me presentear, lembrar-se de mim e me inspirar, surgiu aqui meu mais lindo poema de amor destas noites de solidão. Ando carente e saudosa. Ore por mim. bjsssssssssss

16 comentários:

Estimula Kids disse...

Flores e poesia! Tem combinação melhor? hehehe
Adorei Paula!
Uma linda semana para vocês!!!
Beijos,
Kelly

Cybele Meyer disse...

Olá Paula,
Como disse a Kelly, é a combinação perfeita e ninguém melhor do que você para traduzir em palavras esta sintonia.
beijinhos

chica disse...

Lindas flores que também recebi da Su! Ela é um amor e grande aquisição e encontro nessa blogosfera. Parabéns ,beijos às duas,chica

Anônimo disse...

Paula, você é uma artista sim, uma artista em fazer as pessoas se encantarem com as suas poesias, tão lindas, verdadeiras e escritas com o coração! Você é uma mãe maravilhosa, o seu amor pela Alice transborda por essas telas, transborda nas expressões de alegria e doçura das suas fotografias, mas principalmente transborda no olhar e no sorriso da pequena Alice, sua flor mais preciosa e com um perfume único! Obrigada pelas palavras, pela poesia tão verdadeira, pelo carinho em ter aceito minhas florZinhas, fiz com muito amor... Admiro muito você, te acho uma mulher forte e batalhadora. Fica com Deus, um lindo dia para você e Alice. Cuidem-se e vocês estão nas minhas orações. Nunca estamos sós... Um beijos!!! Su

Edna Lima disse...

Mas uma linda poesia e enfeitada com flores.
Bom dia Paula. Bjs. Edna.

Bárbara Pata disse...

amo flores!!! senti no coração e na pele(arrepiei com a poesia)o carinho! obrigada por compartilhar comigo também!

Anne Lieri disse...

Paula,lindas as flores da Su que recebeu e uma poesia muito tocante!Ficou muito emocionante e bonita!Bjs,

modernos disse...

Lindo o presentinho. Amiga, sempre sensível. Já disse muitas vezes adoro e são lindas suas poesias. Beijão

Unknown disse...

Olá Paula,

Lindas as flores que você recebeu da Su, também recebi e como você no mesmo momento me deu uma vontade enorme de escrever alguns versos vendo a imagem delas, irei postar em meu blog amanhã!
Você é uma mulher guerreira e MUITO talentosa, além claro, de ser uma SUPER mãe!
Tudo vai passar... Deus está do seu lado sempre!!

Beijão para você!!!

Anônimo disse...

Paula Essa flores deram a mais bela poesia as flores são sempre lindas flores seja elas novas ou usadas gosto de flores mas de preferencia rosas vermelhas, as flores que eu falo novas ou usadas são as minhas amigas/os que eu guardo no meu eterno jardim que é o meu coração.
Beijos para ti e para Alicinha.
Santa Cruz

Anônimo disse...

Paula adoro poesias,e tomei a liberdade de te seguir!
Boa noite,deixo uma oração que eu gosto muito amiga!
Que o Senhor abençoe e guarde todos os seus filhos!
Faça resplandecer o seu rosto sobre nós e nos seja favorável,mostre a sua face para nós e nos conceda uma noite tranquila e uma paz duradoura!
Receba o meu carinho e Forte Abraço
Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Amar
Apoiar
Confiar
Confraternizar

Seja bem vinda ao meu blog
Cantinho Forno e Fogão

Obrigada!Paula,sou irmã da Su,
a que fez as florzinhas de retalhos coloridos!!!bjs no core,mais uma vez obrigada pela atenção!

Mimirabolante disse...

Lindas demais.....e a poesia tbm !!!!bjcas

Bergilde disse...

Lindas criações...as flores e sua poesia,você é especial amiga e selembre sempre disso viu!
Abraço grande,

Daniela Roos disse...

Seu post está combinado com o meu hoje!!! Super florido!
Fica bem querida!!!
Um big beijo para você... também adoro passar por aqui, desculpa a sumiço de vez em quando a vida cobra de mais da gente. :)

Jeferson Cardoso disse...

Paula, se das flores que recebe faz poesia, mesmo quando rolam lágrimas das pétalas, é sinal que tua gratidão transpassa espinhos de rosas espinhosas, espinhentas, espiraladas e mortas.

"Quando eu estiver triste, farei poesia Quando eu estiver aborrecido, farei um conto cômico Quando eu estiver admirado, farei uma crônica" (Jefhcardoso)