sábado, 19 de abril de 2014

8º BookCrossing Blogueiro : Libertando um livro, abrindo novos caminhos.





O BookCrossing Blogueiro foi inspirado no BookCrossing - um movimento que acontece fora do mundo virtual – e nada mais é do que o ato de “libertar” um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura. E nós que adoramos ler, sabemos que um livro fechado na estante tem o mesmo valor de páginas em branco. Para valer, ele precisa ser usado e apreciado! Vamos compartilhar esse livro que você já leu e que não pretende reler?


Este foi nossa ação neste movimento do Bookcrossing blogueiro Kids, que nada mais é que incentivo á leitura, vontade de que as pessoas leiam mais, abandonem os jogos virtuais, a televisão por alguns instantes e mergulhem no mundo mágico da leitura.



Para nossa participação  no BookCrossing fizemos a doação um livro infantil de fábulas do escritor e ilustrador Silvio Panza e  uma revista  do Zé Carioca.

 A criança Marina ficou muito feliz em achar o kit,  no dia de ontem, justamente quando se comemorava o dia nacional do livro infantil em virtude da data ser o aniversário de Monteiro Lobato e claro, a Alice ficou mais feliz ainda em participar e solidarizar desta atitude que só faz bem.

Participe também faça uma doação de um livro que você já leu e não vai reler para um adulto, uma criança, incentive a todos a ler mais. para saber mais clica na imagem abaixo e faça sua doação!



Paula Belmino
*Alice usa Didinha porque crianças lindas fazem sempre o bem!

5 comentários:

chica disse...

Tão bom ver as crianças participando!

FELIZ PÁSCOA!! bjs,chica

Anne Lieri disse...

Paula,uma graça a foto das meninas! Uma linda postagem! bjs,

Trícia disse...

Que lindo! ♡
Amei Paula!!! Amei sua participação...vou postar lá no blog na lista de participantes.

Luma Rosa disse...

Oi, Paula!
Adorei a sua participação e das meninas! O post ficou show e desde cedo as crianças aprendem que devemos compartilhar o conhecimento para que ele possa ser multiplicado!
Obrigada pela participação!!
Em novembro tem mais!!
Beijus,

Trícia Ferreira. disse...

Oi Paula!!!!

Que legal sua participação!!! Adorei a revistinha escolhida.

Amei viu? ♡