segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Beirando nove anos



Faz  quase nove anos que você nasceu,mas quando se trata de amor e de desejo parece que  bem mais tempo,pois é um amor firmado na eternidade e apesar de ser menos de uma década que estamos juntas é como se tivesse anos luz, anos de mil afetos, mil anos de anseios encantados,anos incontáveis de gosto de algodão doce e chocolate,anos de cheiro de lavanda e alfazemas pela casa, anos de sentidos aflorados  numa doce ternura misturada na pele quando eu  te toco e olho dentro de teus olhos de anjo que me fazem ver o paraíso.
Esse amor é um amor grande, maior que o universo , alto e profundo feito o céu de onde veio trazida pela mão de um anjo em milagre. Um amor maior que a vida e que é toda razão dessa história e da minha inspiração. É sonho, é desejo, é asas para voar.
Nove anos de sorrisos, de flores dedicadas, de brinquedos espalhados e descobertas, conquistas e muito cuidado, choro incontido quando não se consegue doar mais e por ser difícil educar.Nove anos de poesia, abraços e beijos estalados. Muitos anos que voam ligeiro, correm e deixam na memória a primeira vez que vi seus olhos e seu soluçar se tornar sorriso ao me encontrar.
São quase nove anos de músicas e cantigas, canções de ninar, passeios de mãos dadas, lugares a descobrir, segredos a se contar.
 São nove de muitos anos que eu desejo te amar, e viver eternamente ao seu lado para te ver crescer, se formar, ser feliz, ser completa, ser mãe, ser avó, e assim como eu ser poeta só pra ter o prazer de dedicar amor a um anjo terno assim no beirar de uma vida plena e feliz


Paula Belmino
Logo mais dia 05/10 minha pequena faz 9 aninhos de idade e é para ela que eu dedico meus muitos versos de amor e de afeto e esse ensaio tal mãe, tal filha pra demonstrar todo amor do mundo e ainda me aventuro em seu mundo  de poses e fotografias só pra poder registrar cada segundo sorrisos e gotas de afeto. Recebemos da Lecimar esse presente modinha mãe e filhas iguais e nos trouxe muita alegria de poder partilhar coração e poesia, jeito e face colada, pois somos espelho, reflexo e amamos andar iguais por ai com roupas confortáveis de ótima qualidade e que além de vestir traga história e afagos.
Confiram mais do ensaio:




Visitem o site da Lecimar e conheçam mais da marca 

http://www.lecimar.com.br/

E para comprar esse look em outras cores também

Na loja virtual Lecimar

www.lecimar.com.br/loja


Agradecimento especial á pousada Chalés dos Cajueiros que gentilmente cede o ambiente repleto de natureza que se abre em flor, lugar ideal para transmitir ternuras e afetos e brotar esperança e sorriso , alegria e jorrar na alma o amor.
Conheçam:

http://www.chalesdoscajueiros.com.br/

5 comentários:

Edna Lima disse...

Nossa! Alice já com nove anos.

Como o tempo passa rápido.
Vocês estão lindas no ensaio.
Parabéns Alice Seja muito feliz.
Amor você já tem e muito. Beijos.

chica disse...

Credo, como voa! Já 9 anos! Lindas palavras e fotos! bjs, chica

Anônimo disse...

Que poesia linda de viver! É mágico o amor de mãe! Nos eleva, impulsiona, inspira, encoraja, ilumina...! Beijo! Ficou lindo o ensaio fotográfico, lindo demais!!! Parabéns pela Alice, já, já, mocinha de 9 aninhos!!! Renata e Laura

Tina Bau Couto disse...

Lindo o carinho, amor, a declaração e homenagem poética
Lindas as fotos e linda a estampa dos vestidos e o lugar
Felicidades para Alice e para você
Sucesso para a pousada e a loja parceiras

Ana Paula disse...

Que gostoso acompanhar Alice em mais um aniversário!
a gente que a viu por aqui pequenininha, agora vai apreciando o crescimento e torcendo sempre para que seja feliz!
Beijo.