quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conselho de Passarinho

 

Já me diz um passarinho logo cedo a me acordar:
A vida nem sempre é feita de flores mas é preciso cantar . E voando atravessar a imensidão, de galho em galho sobre novas terras semear, pra mais tarde colher algum fruto , mesmo quando o deserto é certo e diz que nada ali vai germinar. 
E assim cedinho em minha janela, me diz ao ouvido o passarinho:- Voa com as asas de teus sonhos, canta mesmo se a lágrima escorrer, é necessário plantar a dor para que ao romper de um novo dia a alegria venha nascer. Na aurora de tua jornada , Àquele que cuida de ti vestirá tua alma de riso e a paz em teu peito se hospedará, nasce logo a esperança e tua vitória chegará.
Não vês como nem se preocupam os pássaros com o que há de lhes preparar o novo dia? Nem se ocupam a necessidade de vestir-se, ter moradia ou se alimentar? pois seu pai lhes dá todo dia pão, vestido e ninho pra pousar.
Assim sê tu como passarinho e entrega tua angústia e necessidade, anseios de um dolorido coração e ao tempo de inverno teus sonhos brotarão para ser grande árvore que tua casa e todos ao teu redor de seus frutos se alimentarão.

Paula Belmino

*Alice usa vestidinho todo estampadinho de passarinhos que nós adoramos e nos inspiram sempre. E é parte da coleção primavera da marca Lecimar Confecções


3 comentários:

chica disse...

Mensagem maravilhosa,Paula!Adorei e também ver Alice! bjs,chica

Tina Bau Couto disse...

Lindo poetar com ares e energia de oração
Uma flor a Alice
Sopro de carinho meus daqui tipo em dente de leão

Anônimo disse...

Lindo, lindo! Beijo! Renata e Laura