sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fantasiar é Viver





A linha comemorativa de páscoa da Dedeka já está dando o ar de graça nesse inverno, pois fantasia é em todo tempo bem vinda para alçar voo na imaginação, é inspiração, é forte aliada no envolver a criança e desenvolver a oralidade e a expressão, fazendo que na brincadeira do faz de conta possa dar ênfase aos sentimentos puros e relevantes de que tanto se precisa. É por meio da fantasia que a criança vai desafiando sua própria compreensão de mundo, interagindo, e criando expectativas de aprendizagem ,além de interpretar a realidade e exemplificar, mudar sua maneira de ver a vida como ela é.
Fantasiando a criança vive mil vidas, viaja, sonha, incorpora e  amplia o conhecimento de mundo.
Fantasie sempre com seu filho e permita que ele brinque e fantasie e expresse sentidos e sentimentos.

E além d anova coleção na linha páscoa, a Dedeka outlet trás também novidades em pijamas de coelhinhos e pantufas com preços acessíveis.










Coleção outono-inverno 2016 da Dedeka
é inspirada na criatividade das crianças

Nesta coleção outono-inverno 2016  a Dedeka convida você para voltar à infância ! Lá naquela época em que transformávamos em realidade tudo o que víamos, desde uma simples caixa de papel em um trem a uma página de revista amassada em um avião... 

É neste clima de “feito à mão” e de liberdade à imaginação que surgem as coleções As aventuras do trem de papel (para bebê e primeiros passos) e As aventuras do avião de papel (para 
infantil). É o Moronomundo, o programa de qualidade de vida da empresa, mais uma vez  vem resgatando coisas simples, mas que garantem um excelente resultado no desenvolvimento das crianças!

Fotos - crédito: Julio Soares / Objetiva Fotografias



2 comentários:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Uma coleção cheia de alegria, beleza e graça!
abração com carinho

Anônimo disse...

Muita fofura!

Beijo!

Renata e Laura